Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi princesas, tudo bem? COMEÇAREI O POST DIZENDO QUE NÃO ESTOU SABENDO LIDAR COM ESSAS FOTOS, então sentem a bundinha aí na cadeira e concentrem-se, porque o post vai ser grande! HAHAHAH ;}
Hoje é dia de que? ISSO MESMO... Look do Dia! E o look de hoje é mais um #LookdeGateira, ou seja, uma das peças que usarei é relacionada à gatinhos =^.^= 
Se você também é catlover, siga a #LookdeGateira aqui no blog e fique por dentro dos meus looks inspirados nessas coisinhas fofas que são os gatos!


Eu amo usar roupas que eu compro na China e isso não é novidade nenhuma pra vocês, não é? Acho que mais de 70% dos looks que já postei aqui são usando essas peças importadas!
Eu gosto dessas roupas porque elas possuem algumas vantagens: são de qualidade, são diferentes das que encontramos aqui no Brasil e o melhor: são baratinhaaaas!


Essa blusa de frio é uma dessas peças aí! Eu comprei na NewDress e ela custou pra mim em média $4.00, com a taxa do Brasil e o frete com rastreio o total deu menos de R$ 30,00! Acho que super compensa!
A NewDress é uma loja internacional que envia produtos pra todo o mundo! Já falei dela nesse post aqui! SUPER INDICO amores, sério, qualidade incrível e entrega certinho!


Gosto muito da moda coreana, que tem como principal característica as peças fofas e românticas! Esse definitivamente é o meu estilo preferido e foi por isso que eu comprei essa blusa de frio 
Para compor o look de hoje eu escolhi uma saia rodada preta que é super bonitinha e ornou super bem com o desenho do moletom! Achei essa combinação incrível, fica bem cute e o bacana é que fica um look meia-estação, ou seja, pode ser usado naqueles dias que não são nem tão quentes nem tão frios!


Nos pés eu quis usar uma bota preta de salto alto, que eu particularmente achei que deixou o look mais "tô pronta pra matar", sabem? HAHAH Apesar de ter ficado ultra feminino assim, acredito que se você quisesse algo mais menininha romântica ou mais dia a dia seria melhor usar com uma sapatilha ou com um salto mais delicadinho!


Os detalhes dessa bota me encantam! Ela tem diversas listras "transparentes" na horizontal, que eu acredito que sejam de organza... elas deixam os pés um pouco à mostra e eu acho esse detalhe um super diferencial para o sapato!


Para o look de hoje eu tentei fazer uma combinação diferente e ao mesmo tempo ousada, eu raramente usava saia com blusa de frio, mas ultimamente tenho gostado bastante dessa combinação!
Pra complementar o look pode ser usado uma meia-calça também!



Como acessório eu utilizei esse cinto super lindo, que na verdade é conjunto desse vestido aqui mas que eu resolvi adaptá-lo para esse look! Achei que combinou também :D


E de bijuterias eu escolhi peças mais delicadas que possuem strass e pérolas! Usei um conjunto de colar, brinco e pulseira da mesma coleção! Claro que isso é opcional e você pode adaptar para o estilo de peças que preferir!


A combinação de moletom e saia pode transformar um visual simples num look super descolado e moderno! Se a ideia for dar um up no visual, pode investir que vai dar certo, com certeza!
A saia dá mais graça ao look, afinal, o moletom sempre foi uma peça mais básica do dia a dia.


Saia: Nova Onda Confecções | Moletom: NewDress (aqui| Cinto: DressLink (aqui| Sapato: Empório Alex | Acessórios: Juv&Eve Acessórios


Eu particularmente adoro moletons, sempre estou usando e acho que é uma peça super casual e versátil!
Esse me chamou a atenção por ser de gatinho, mas tem vários outros nessas lojas que eu estou apaixonada, então é bem provável que eu volte aqui com combinações parecidas com essas.


Claro que você pode usá-lo com outras peças, a combinação é de sua escolha! Eu optei por usar com saia, mas você pode adaptá-lo como preferir e usar com calça ou shorts!
Como falei, o moletom é super versátil então é aquelas peças do estilo "vai com qualquer coisa"!


Essas fotos maravilhosas de lindas foram feitas pela minha super irmã Babi, genteeeee, nem tenho mais adjetivos para adicionar nas fotos dela! EU SIMPLESMENTE ESTOU AMANDO CADA ENSAIO NOSSO *-*
Está saindo tudo do jeitinho que eu imaginava e eu estou super contente com o resultado e principalmente com o apoio de vocês, que pelo visto adoram esse tipo de post aqui no blog!



Eu gravei um arrume-se comigo desse look! Semana retrasada fiz um vídeo nesse estilo e vi que vocês gostaram bastante, então resolvi fazer outro!
Se tudo der certo, amanhã vai ao ar! Então aproveita e se inscreve lá no canal pra conferir os vídeos novos em primeira mão!



Bom, então é isso amores!
Por hoje vou ficando por aqui! Amanhã eu volto com mais conteúdo novo pra vocês!
Super beijo e até logo :*
Aaaaaaah, e deixa seu comentário aquiii! Sua opinião é mega importante pra mim e pra Babi também!
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: