Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje trago pra vocês a resenha de três produtinhos que eu tenho usado ultimamente nos pés! Eles fazem parte da linha Dermopés da Abelha Rainha e são cremes de tratamento bem legais para nossos queridos pés que nos aguentam o dia inteiro (quem lembra? HAHAH)!


Mostrei como eu uso eles no vídeo que postei ontem, que foi o meu Spa Day! Você pode ver aqui!
E agora vou explicar um pouco melhor sobre cada um, vamos ver?

Embalagem:
Os produtos vem em potinhos pequenos de 130g e 160g, mas também tem uma opção um pouco maior que se não me engano é de 250g.


Na frente de cada potinho vem o nome dos produtos, a linha, a marca, a descrição e a quantidade também. Isso torna a identificação mais fácil pois os potinhos são iguais com relação a modelo e cor.


Além desses 03 produtos que eu irei resenhar hoje, a Abelha Rainha ainda conta com mais alguns outros cremes que possuem funções tão boa quanto essas ;}

Sal Relaxante:
O Sal Relaxante está disponível em diferentes aromas, o meu é de Confrey. Basicamente ele serve para trazer a sensação relaxante e tirar o cansaço dos pés.
Como eu já falei, na frente da embalagem vem algumas informações básicas do produto.


Já no verso da embalagem vem uma breve descrição do produto, o modo de uso, a composição, as restrições e cuidados e também dados do fabricante.


O confrey proporciona relaxamento e sensação de bem estar nas pernas e pés! Além disso, possui um cheirinho bom de algo parecido com menta, creio eu (na verdade me lembrei de Pinho -produto de limpeza- quando senti o cheiro, sabem? HAHA)!


Os sais são tipo pedrinhas e você deve jogá-los numa bacia de água morna e mergulhar os pés dentro até que a água esfrie para ter o relaxamento esperado.
Ele rende bastante até, afinal é uma colher de sopa para 1L de água!


Esfoliante:
O Gel Esfoliante serve para remover as células mortas dos pés e região. O bacana dele é que ele contém açúcar mascavo na composição!


No verso vem as mesmas informações dos outros produtos: breve descrição, modo de uso, composição, restrições e cuidados e também dados do fabricante.


O açúcar mascavo esfolia a pele deixando-a mais macia e hidratada. Por ser menos áspero do que os outros, é indicado para esfoliar áreas frágeis como rosto e mãos.
Além disso, ele ajuda as células a se renovarem com mais rapidez e eficiência.



A consistência é bem parecida com a de cremes hidratantes e o cheiro é um pouco forte, achei que lembra pomada.. Mas achei o produto muito bom!
Para obter o resultado esperado, aplique o produto com os pés úmidos e massageie com movimentos circulares, enxague para finalizar e pronto!


Hidratante:
O Hidratante serve para restaurar a pele dos pés, deixando-as mais macias e lisas. Ele previne o ressecamento da pele e a formação de calos nos pés.


No verso contém várias informações, assim como nos outros produtos! Acho bacana porque sempre fico em dúvida sobre como usar, sobre composição e tal.. então é só olhar aí e pronto!


O hidratante é bem consistente, mas bem meeesmo! Tem um cheirinho doce bem gostoso e eu gostei muito dele.


Você deve aplicá-lo nos pés e massagear até a completa absorção do produto para que o resultado seja bom! Ele deixa os pés meio lisos, mas logo passa!


Minha Opinião:
Eu adorei os produtos e é claro que aprovei! Tenho usado com bastante frequência nos pés e notei que eles estão bem mais macios e cuidados agora!
O banaca também é o preço deles, que é super amigo!
Achei que possuem ótima qualidade! Gostei mesmo e assim que eu tiver oportunidade eu irei testar os outros produtos da mesma linha!


Vocês encontram eles na Vermelho Malagueta, loja super confiável parceria aqui do blog!
Apesar de ser uma loja online, todos os produtos são à pronta entrega! Ou seja, chega super rápido na sua casa :}
Além disso, vocês ganham DESCONTOS se usarem o código BIAANJOS no final das suas compras! *-*
Aproveitem!
Espero que tenham gostado da resenha de hoje!
Beijos e bom final de semana, princesas :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: