Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi amores, tudo bem? Dando continuidade às resenhas dos produtos que recebi na Beauty Fair 2015, hoje falarei sobre uma Paleta Completíssima da P&W Cosméticos!
Já falei sobre o Stand deles nesse post aqui e a paleta que irei resenhar é o modelo MK 3048W!


Não é de hoje que eu uso os produtos da P&W e posso dizer que a cada ano que passa eu me surpreendo mais com a qualidade deles!
Em 2013 eu resenhei uma outra paleta da marca (Modelo MK 7280) que também é bem completa e que eu uso até hoje, principalmente para mostrar os produtos multiuso nos meus cursos (afinal, ela tem sombra, pó, pincel, blush, batom)! Confira a resenha aqui!

Embalagem:
A paleta vem numa caixinha de papelão com a foto dela estampada! É bacana porque dá pra gente ver como é o produto sem precisar abrir.


Na lateral dela vem o modelo da paleta, a minha é MK 3048W! Cada paleta tem um código desse para que fique fácil identificar o modelo!


No verso da caixinha vem várias informações como ingredientes, precauções, modo de usar, fabricante e validade!


Produto:
A paleta possui a tampa transparente, ou seja, mostra todas as sombras sem a necessidade de abrir ela.


Na parte de cima vem escrito a marca, 3 dimensions (ou seja, 3D) e também vem explicando que são sombras metálicas para os olhos.


No verso vem as precauções em dois idiomas e também o modelo dela, novamente!


Ela é super grande, na foto abaixo coloquei a minha mão em cima dela pra vocês terem uma noção do tamanho! É uma das maiores paletas que eu tenho.


Quando você abre a tampa da paleta, vem um plástico grosso transparente protegendo ela! Isso é legal porque as vezes quando você usa as sombras, elas esfarelam.. daí o plástico não deixa sujar tudo! Eu sempre deixo as minhas assim, com eles.


Gente, pensa numa paleta LINDA?! É ela!! Eu estou simplesmente apaixonada por essas sombras!
No total são 40 sombras de diversas cores e 8 blushes em diferentes tons de rosa!


As cores são as mais variadas possíveis, você encontra desde tons neutros até tons bem coloridos, ou seja, agrada a todo mundo!
É por essa grande variedade e também por ser de ótima qualidade que eu amei ela!


Como já falei: as sombras são 3D! Esse tipo de sombra é caracterizado pela alta pigmentação e por conter muito brilho, além de cores extravagantes!
Claro que tem algumas cores que eu nunca usarei (acho), mas tem outras que eu super adorei e em breve farei tutoriais utilizando elas!


Os blushes possuem um detalhe em relevo que eu achei super fofinho, parecem ondas! E as sombras, como vocês podem ver possuem essa aparência de muito brilho mesmo!


swatches:
Como são 40 sombras, eu não fiz o swatche de todas elas.. mas mostrei as minhas preferidas pra vocês!
A intenção é mostrar o quanto elas são brilhantes e pigmentadas!


Vale lembrar que antes de passá-las nos meus dedos eu não utilizei nenhuma base de sombras, ok?
Vejam só como as cores são super reais e fiéis, do mesmo jeito que estão na paleta elas ficam nos dedos e provavelmente nos olhos também!


É bom aplicá-las com pincéis de cerdas sintéticas nos olhos, pois eles são mais firmes e conseguem fazer com que as sombras pigmentem bem!
Outra dica é molhar o pincel antes de usá-lo ;)


Como eu já falei, não mostrei todas as cores mas são todas nesse estilo aí! Em breve irei fazer tutoriais utilizando essa paleta, então fiquem ligadas no canal para conferir!


Os blushes também são super pigmentados, portanto é necessário leveza nas mãos na hora de aplicá-los, afinal, ninguém quer sair com chinelada na cara não é??


Minha Opinião:
Eu amei a paleta e super indico pra vocês! Com certeza está aprovada por mim!
O bacana desses produtos importados da China é que possuem uma qualidade boa e um preço ótimo! Fora que eles sempre são produtos multiuso ou "x" em 1, por isso são chamados de estojos de maquiagem na maioria das vezes!



A P&W lançou vários estojos diferentes e está um mais lindo que o outro, alguns deles vocês podem conferir aqui!
Acompanhem a P&W para saber sempre das novidades:
Espero que tenham gostado da resenha de hoje!
Vocês já usaram esse produto ou algum parecido? Deixem aqui nos comentários!
Beijos e até logo :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: