Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi genteeee, tudo bem?
Bora começar mais uma semana cheia de conteúdo aqui no blog? Como sempre, segunda é dia de resenha e hoje eu vou falar de um produto que eu já falei antes aqui no blog (3 vezes hahahaha) porém de outra cor, estou falando do Batom Menow Long Lasting!
A cor que eu irei resenhar hoje é a 30! Já falei do 22, 33 e 38 aqui no blog :}


Embalagem:
Vocês já devem estar cansadas de saber, mas vou falar de novo, rs! A embalagem desse batom é muito parecida com um tubo de ensaio, o legal é que ela é transparente e isso permite que você veja a cor do batom sem precisar abri-lo!


O aplicador é igual o de gloss, afinal, estamos falando de um produto líquido! É bem fácil aplicar o batom com ele! Sem segredos e mistérios!
As vezes uso um pincelzinho pra auxiliar, mas só quando a cor é escura :}


Na tampinha do batom vem um pequeno adesivo com o número da cor dele! Como já falei anteriormente esse que estou resenhando hoje é o 30!


Esse batom está disponível em 38 cores diferentes, sendo que 2 delas são fluorescentes e 36 normais! Provavelmente ainda irei resenhar outras cores pra vocês, então caso queiram conferir é só digitar Menow na barra de pesquisa do blog (acima da minha foto de perfil)!

Produto:
O Menow Long Lasting Lip Gloss é o famoso Velvet China! Provavelmente todo mundo já conhece esse produto, mas pra quem não sabe esses batons são aqueles líquidos que secam na boca, se transformando assim em batom de acabamento matte!


A aplicação dele é super fácil e a secagem é bem rápida! Você precisa deixá-lo uniforme antes que ele seque, mas isso é tranquilo de fazer! :D


A grande característica desse batom é que ele é de longa duração e é à prova d'água! Devido à isso você pode usá-lo sem se preocupar, pois ele não vai sair!
Nem mesmo demaquilantes (oil free) são capazes de retirá-lo da boca, caso queira retirar você terá que usar um produto oleoso!


A cor 30 é um nude beeeem cor de boca, super lindo! Em mim achei que ele ficou muito apagado pois é quase da mesma cor da minha pele, mas acredito que seja questão de costume pois depois de um tempo com ele na boca para tirar as fotos, eu já estava usando tranquilamente sem me sentir estranha! rs
Além da ótima duração, a pigmentação desse batom é excelente! Com apenas uma camada você já tem a cor desejada!


Na hora da aplicação não esfregue um lábio no outro para não manchar o batom e evite fazer retoques depois que ele estiver seco, pois isso fará com que ele craquele e saia com mais facilidade!
Caso ele fique pegajoso, você pode aplicar uma camada de pó translúcido sobre ele para selar, ok?

Minha Opinião:
Vocês já sabem, mas eu vou falar de novo: aprovado! Possui ótima durabilidade, a pigmentação é incrível e tem uma grande variedade de cores!
Já tenho 04 e estou querendo mais alguns! Aos poucos vou aumentando minha coleção!


Vocês encontram esse batom em várias cores diferentes com a Ana, do Grupo Amo Importados no Facebook! Entrem em contato pelos links abaixo ou solicitem a participação no grupo dela!
Além dos batons, tem vários outros produtos legais! Participe para adquirir os seus :}


Espero que tenham gostado da resenha de hoje!
Vocês gostam de batom líquido de efeito matte? Quais são seus preferidos? ME CONTEM!
Beijos e até logo :*
Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!

A Loja Amo Importados me enviou o produto e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA.
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: