Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi genteee! Até que enfim chegou a quarta-feira, dia de Look do Dia aqui no blog com muuuuuitas fotos lindas feitas pela Sis Babi (@blbabi)!
Para o look de hoje usei um vestido super romântico da Dresslink (aqui) que chegou essa semana pra mim 


Princesas, eu estou SEM PALAVRAS pra descrever essa peça tão linda! Eu amei tanto que nem sei o que dizer sobre ela!
Vocês sabem que eu sempre compro roupas na China, não é? Todos os vestidinhos são mega fofos.. mas esse:::::::: ganhou meu coração mesmo! ♥ ♥ 


O tecido do vestido é chiffon, ou seja, é super leve e fresquinho! Achamos até engraçado pois na hora em que estávamos fotografando bateu um ventinho e ele voou todo! HAHHA


Vocês sabem que esse estilo girlie é o meu favorito, não é? Essas peças mais menininhas são sempre as que mais me chamam a atenção em alguma loja!


Esse vestido além de lindo é bem versátil, ao mesmo tempo que remete ao romantismo e a ingenuidade pode se tornar uma peça mais atraente dependendo da combinação feita entre ele e os acessórios, sapatos e maquiagem!


Ele é um vestido meio que "menina-mulher" sabe? Hoje eu quis combiná-lo com uma sapatilha super cute pra ficar com um ar mais menina mesmo! Mas com certeza se eu for utilizá-lo a noite irei colocar um super salto e arrasar por aí!


A sapatilha escolhida é em tons pasteis e tem detalhes de oncinha, além disso ainda tem um lacinho na pontinha! Eu adoro sapatilhas e apesar de eu nunca ter montado um look aqui no blog usando essa daí, deixo claro que ela é uma das minhas preferidas!


Como acessórios eu escolhi peças que possuem detalhes em pérola, pois também são bem românticas e deixam o look mais moderno e charmoso!
As peças são da Juv&Eve Acessórios, que é parceira aqui do blog!


Eu sempre fui muito ligada à moda coreana porque acho as roupas super delicadas e possuem detalhes bem meigos! Esse vestido tem muiiiito dessa pegada aí e por isso eu amei tanto!


A parte de cima do vestido é branquinha e tem um modelo super soltinho, não possui mangas certas mas tem um corte no tecido que fica caído sobre os ombros!



A saia é maravilhosamente linda, os desenhos abstratos que parecem flores e as muitas cores vivas que aparecem nela chamam a atenção para essa parte do look!



Na cintura vem uma fita branca que forma um lacinho bem bonitinho, trazendo assim um detalhe a mais para a peça!



Fora o lacinho, ele ainda tem um elástico na cintura que ajuda a dar um caimento perfeito no corpo! Assim a parte de cima fica mais presa enquanto a de baixo fica mais soltinha!




Vestido: Dresslink (aqui)Sapato: Lua Nova Shoes | AcessóriosJuv&Eve Acessórios (aqui)


Essas fotos lindas foram feitas pela Babi, como já falei no início do post! Estou recebendo muitos elogios das fotos e eu quero agradecer ela pela parceria ;}
Estou amando o resultado e ela está cada dia melhor! Vai loooooonge!!


Como eu disse, esse vestido veio da Dresslink, loja online internacional parceira aqui do blog!
Acho bacana comprar roupas na China porque todo mundo pergunta: "Onde você compra suas roupas?", "Onde vende esses vestidos?" e etc, ou seja, são peças diferentes das roupas que encontramos aqui no Brasil!



A Dresslink é uma loja online de HongKong que envia os produtos para todo o mundoEles oferecem diversos tipos de peças de roupas: vestidos, casacos, shorts, saias, jeans, camisetas, blusinhas e etc!
A principal característica dos produtos é a boa qualidade e preço baixo, ou seja, um ótimo custo benefício!
Apesar de ser loja online internacional, ela é super confiável e enviou tudo certinho!
Mesmo com o dólar alto e a taxação do pacote ainda assim valeu super a pena!

Bom amores, então é isso!
Espero que tenham gostado das fotos e do look de hoje!
Visitem a Dresslink para conhecer outras peças!
Super beijo e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: