Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi princesas, tudo bem?
Novamente o assunto aqui no blog será sobre Cabelos! De uns tempos pra cá venho postando sobre isso e pelo que pude perceber vocês estão adorando!
Hoje falarei sobre um babyliss fantástico da Irresistible Me, loja parceira aqui do blog: é o Sapphire 8in1 Curler!
Já falei da Chapinha e dos Apliques que recebi deles aqui no blog, vocês podem conferir aqui e aqui!


Como é um produto que eu amei muito eu resolvi gravar um vídeo com a resenha! Também ensinei a usá-lo e mostrei todos os detalhes ;} 
Aperte o play pra conferir! E continue lendo o post para ver as fotos!




Embalagem:
O Babyliss Sapphire 8 in 1 vem numa caixinha preta linda toda estampada com as informações do produto! Achei super bacana porque a caixa é bem resistente e dá pra deixar o produto guardado nela mesmo!


Ela é bem grande e possui fechamento com imã, sendo assim quando você fecha ela não corre o risco de abrir sozinha!


Na parte de dentro da tampa vem a foto do produto e vários outros benefícios que ele tem! Eu expliquei melhor sobre todos eles no vídeo, ok?


Dentro da caixinha vem todos os componentes que acompanham o produto, mostrarei abaixo!


Começarei mostrando esse estojo preto de couro que eu achei muito lindo! Fechado ele fica compacto e prático pra levar em viagens!


Já quando está aberto o estojo fica enorme! Mostrei a comparação do tamanho colocando a minha mão sobre ele!


No total são 10 bolsos onde ficam guardados todas as ponteiras do babyliss, a luva e também a base dele!


Os bolsos são fechados por velcro e o estojo é à prova de calor, então se você precisar guardar alguma ponteira quente ou apoiar o babyliss nele você pode fazer sem medo, pois não irá queimar!


Produto:
O babyliss Sapphire é super lindo e elegante, fora que tem uma ideia bem diferente e inovadora!  Ele é um dos produtos TOP de linha da Irresistible Me e em termos de qualidade ele é comparado aos melhores cacheadores do mercado, porém tem aquele diferencial que a gente adora: preço baixo!


Ele possui 8 modeladores diferentes que se encaixam na mesma base, fazendo assim com que você tenha 8 produtos em apenas 1, o que torna o produto muito mais acessível e fácil de transportar / guardar / usar!


A base é super leve e possui uma cor linda: azul! Ela conta com um display inteligente que mostra a temperatura em que o produto se encontra, evitando assim com que você danifique o cabelo usando a temperatura errada sem perceber.


A temperatura varia de 230ºC à 450ºF e o tempo de aquecimento é mega rápido, o que agiliza muito o processo do cacheamento do cabelo!
Quando está pronto para o uso, a luz do display fica verde!


Ainda na base vem 03 botões: o de liga/desliga, o que aumenta e o que diminui a temperatura.
Fora isso, a base conta com uma trava de segurança que fixa a ponteira à ela, deixando assim você 100% protegida contra queimaduras por motivo de desencaixe do modelador!


O babyliss ainda acompanha um apoio de mesa bem bacana para que você não queime a superfície utilizada para o apoio do produto!


Outra coisa bem legal que também vem com o produto é a luva resistente ao calor, que permite com que você pegue no cabelo quente sem ter queimaduras na mão!


Como as ponteiras não possuem aqueles grampos prendedores, você precisa segurar a ponta do cabelo no modelador.. então o uso dela é extremamente importante!


Para facilitar o manuseio do produto, cada ponteira possui uma ponta fria onde você pode segurar sem medo pois não irá se queimar! Esse é um dos grandes diferenciais da Sapphire ;}


Pra completar o kit ainda vem um manual de instruções totalmente ilustrado e cheio de dicas para o uso correto do produto, porém tudo em inglês, já que o produto é importado!


Modeladores:
Como já falei, a Sapphire acompanha 8 ponteiras de diferentes tamanhos que fazer cachos incríveis no cabelo! Com esses modeladores você consegue criar infinitos penteados e por isso esse produto é super versátil!


As ponteiras são de turmalina e são muito mais resistentes do que as de cerâmica! Além disso possuem íons negativos que trazem mais brilho e naturalidade para o cabelo!
Cada uma delas traz um tipo de ondulação diferente para o cabelo!


Para cachos mais apertados você deve usar as ponteiras menores, que vão de 13MM até 19MM. Já se você quiser um resultado mais solto e aberto você pode usar as ponteiras maiores: 25MM e 32MM!
As outras 04 ponteiras criam cachos bem diferentes que começam grandes e terminam pequenos ou vice-versa!


Minha Opinião:
Me diz se tem como não amar um produto desse? CLARO QUE NÃO!
Sem dúvidas está aprovadíssimo por mim! Assim como os outros produtos da marca, esse babyliss é ótimo! Nunca usei produtos tão bons para os cabelos como esses da Irresistible Me são! ;}


Hoje no meu cabelo utilizei a ponteira de 19MM e os cachos ficaram bem lindos e praianos, adorei mesmo! O produto é super completo, deixa o cabelo lindo e ainda é bem fácil de ser usado!


Eu amei mesmo e super indico! Para maiores informações assistam ao vídeo que eu expliquei tudo certinho lá!
Vocês encontram ele na Irresistible Me, que é uma loja online de Nova York que envia produtos para todo o mundo! Vocês ganham 10% de DESCONTO se usarem o código IRRESISTIBLEBIA no final das compras!
*As vezes o site está em promoção e o meu cupom não será válido caso o desconto da loja seja maior do que ele, pois ele não é acumulativo.*
Conheça a loja e os produtos:

Site Oficial  |  Facebook  |  Youtube  |  Instagram  |  Twitter

Apesar do dólar alto e das grandes chances de taxação das encomendas internacionais, ainda acho que vale a pena o investimento no produto, pois mesmo com isso ainda sairá mais barato do que comprar 8 babyliss diferentes aqui no Brasil!
Espero que tenham gostado do vídeo de hoje!
Beijos e até amanhã :*
Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!

A Irresistible Me me enviou o produto e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA.
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: