Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi gente, tudo bem? 
Vocês devem ter visto que eu estive na Beauty Fair 2015 no último final de semana, certo? Participei da feira nos dias 05, 06 e 07 e como sempre: foi muito bom!
A Beauty Fair é um evento que eu espero ansiosamente todos os anos, pois eu adoooooro conhecer novas marcas, lançamentos e até mesmo novas pessoas!
Fiquei muito feliz com tudo que aconteceu na feira esse ano e como de praxe hoje vim mostrar em vídeo todos os Presentes e Press Kits que recebi!


Como fui 03 dias na feira, pude conhecer muitos stands diferentes e por isso consegui muitos produtos novos para produzir novos conteúdos aqui no blog pra vocês 
Visitei stands de marcas que eu já conhecia e gostava e também de marcas que eu ainda não conhecia, mas que adorei também! Já estou louca pra testar tudo e contar pra vocês ^^



Os lançamentos desse ano estão incríveis! Tem muita coisa legal!
Não consegui visitar todos os stands que queria (como a Vult, por exemplo), mas fiquei super feliz por ter ido.. com certeza valeu a pena!
Já vou deixar avisado que logo logo vocês verão as resenhas da maioria desses produtos aqui no blog! Essa semana mesmo já começarei a postar sobre os stands e já começarei a testar tudo isso também e aos poucos vou resenhando! Fiquem tranquilas, será bem mais rápido do que no ano passado! :}

Vamos conferir as novidades? Aperte o PLAY e vem comigo!



Bom amores, então é isso!
Já quero deixar meu muito obrigada à todas as marcas que me deram press kits e que acreditaram no meu trabalho! É muito bom poder contar com marcas que apoiam o trabalho das blogueiras!
Espero que tenham gostado do vídeo! ^^
Beijos e até logo :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: