Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Olha só quem voltooooou! A Biazinha aqui HAHAHAHA Não estou postando vídeos mais o blog está sendo super atualizado, não é? Estou corrida nessa semana, pois quero atualizá-las sobre tudo da Beauty Fair 2015 (se não depois acontece igual no ano passado, que as novidades que eu tinha pra contar não eram mais novidades porque demorei muito, rs), mas semana que vem tudo volta ao normal, ok?
Bom amores, então agora eu escolhi mostrar pra vocês tudo sobre o Stand e os lançamentos da Felps Profissional, que é uma marca de produtos para cabelo que eu tive a oportunidade de conhecer lá na feira!

Foto: Facebook Felps

O stand:
O stand da Felps ficava na parte Profissional da Beauty Fair, confesso que não sou fã dessa área porque é sempre muuuuito cheia e tem muito som alto, gritaria e bafafá, rs! Mas enfim, isso não interferiu em nada no stand!
Uma grande característica dos stands dessa área são os brindes e sorteios que são dados / feitos para os visitantes!

Foto: Facebook Felps

Outra coisa bacana é que no próprio stand eles fazem a venda dos produtos, então se você gostar muito de algum lançamento já pode comprar lá mesmo com precinho beeeeeem amigo!!

Foto: Facebook Felps

Confesso que esse foi um dos stands que eu quase não consegui tirar foto, mas não foi má vontade não.. é que além de tudo que aconteceu lá dentro, ele realmente é bem cheio e fica difícil fotografar. Maaaas, como a marca é ótima eu dei um jeitinho e encontrei algumas fotos bacanas, porque eu precisava falar deles pra vocês! :}


Esse sem dúvidas foi um dos meus stands preferidos! E não foi só pelos lançamentos não.. foi por tudo que eles me proporcionaram!
Lá no stand eu pude conhecer a queridíssima Marcela Montini, que é a assessora de imprensa da Felps e que foi quem me convidou pra visitar o stand!
A Ma é uma linda e eu amei conhecê-la pessoalmente! Pensa numa pessoa simpática e alegre: é ela! 
Ela estava encarregada de cuidar de nós blogueiras e nos deu total apoio e atenção! *-*


Minha ida nesse stand foi cheia de surpresas e emoções e eu irei contar tudo pra vocês!
Todos os dias às 14h tinha um encontrinho das blogueiras lá no stand! No primeiro dia eu não consegui chegar no horário e perdi o encontro, mas fui muito bem atendida pela Ma e logo de início eu recebi uma sacolinha linda com um press kit da marca! Fiquei toda feliz :D

Foto: Instagram Felps

Nos outros dois dias que eu fui eu consegui participar do encontro das blogueiras e foi muito legal! Conheci várias meninas, tiramos muita fotos juntas e conversamos bastante também! Foi incrível!



No meio desses encontrinhos que aconteciam as 14h, a Felps fazia sorteios de brindes e lançamentos pra gente! Foi bem legal e super animado :}

Foto: Instagram Felps

No segundo dia eu pude sortear um nome pra ganhar um kit! 


No terceiro dia a Marcela e todas nós juntas gravamos um vídeo pra FelpsTV mostrando todos os lançamentos e realizando os sorteios!

Foto:  Meu celular

Nesse momento pudemos conhecer melhor cada produto, pois sentimos o cheiro, a textura e conhecemos os benefícios deles!


Foto:  Meu celular


Foto:  Meu celular
E foi no meio desse vídeo que eu fui surpreendida! No último sorteio, que era o da camiseta Felps quem ganhou fui eu e o melhor é que na hora de pegar o prêmio eu fui nomeada à primeira blogueira parceria da marca (no meio do vídeo)!
Pensa numa pessoa feliz: EU! Olha o meu sorriso na foto HAHAHA Adorei!

Foto:  Meu celular


Foto:  Meu celular
Gostaria muito de agradecer à Felps e a Marcela pelo ótimo atendimento e pela grande oportunidade que eu tive! Além de conhecer muitas meninas e ter ótimos momentos por lá, agora sou parceira da marca 


Bom, aproveitando que eu ganhei a camiseta e fui nomeada à parceira oficial nesse dia, fui convidada por eles para gravar um vídeo para a FelpsTV dizendo o que eu estava achando do stand, dos lançamentos e da marca! Acredito que em breve irá ao ar!
Foi uma experiência muito boa pois eu nunca tinha gravado com pessoas que não conheço me auxiliando e nem na frente de bastante gente, rs! Mas acho que me saí bem!


Aah, não posso deixar de agradecer por tudo, afinal foi lá na Felps que eu conheci a Pri (Blog Toda Vaidosa), uma menina super meiga e mega simpática que ficou comigo nos dias que eu fui! Gostei tanto dela e quero muito levar essa amizade adiante!



Os Lançamentos:
O grande lançamento da Felps na feira foi o Banho de Verniz, que promete brilho intenso, maciez e hidratação profunda para todos os tipos de cabelo, são dois tamanhos disponíveis: 300g ou 1kg!

Foto: Facebook Felps


Foto: Facebook Felps
Outro lançamento bem bacana foi o Uniq Cream, que possui 09 tratamentos diferentes em um único produto! Um produto multiuso cheeeeeio de benefícios para os cabelos!
E outro foi o Thermo em 03 linhas diferentes (cabelos ressecados, danificados e coloridos), que é um creme de pentear condicionante e anti-frizz!
Veio uma miniatura de cada um no press kit que a gente recebeu e em breve eu irei resenhá-los!

Foto: Instagram Felps

E como eu falei pra vocês, eu não consegui fotografar os lançamentos e o stand, pois todo momento que eu estive lá o stand estava cheio e eu estava ocupada (com o encontro, sorteio e vídeo)...
MAAAAAAAAS, AÍ É QUE VEM A BOA NOTÍCIA: Como sou parceira da marca, irei receber alguns produtos bem legais pra testar e contar TUDO aqui no blog! Eu me encantei muito com tudo que conheci no stand e tenho certeza que vocês irão gostar do que vem por aí! Meus produtos devem chegar logo menos e eu estou ansiosa para mostrá-los!

O post de hoje foi um spoiler de tudo que ainda vai acontecer!
Acompanhem o meu blog e as redes sociais da Felps para saber tudo sobre os produtos e sobre a nossa parceria:
Site Oficial  |  Facebook  |  Instagram  |  Twitter  |  Blog  |  Loja Oficial  
Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: