Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png



Oi meninas, tudo bem? Ontem tive um imprevisto e não consegui postar, mas o resto da semana será normal, ok?
Para o Look do Dia de hoje escolhi um vestido divo que recebi da She In, loja internacional parceira aqui do blog, o Vestido Flare com Estampa Grafitti Colorido (aqui)!


Desde que conheci a She In, esse vestido era o meu alvo HAHAHA logo que o vi já me apaixonei e decidi que ele teria que ser meu! Então, decidi adquiri-lo e me fazer feliz pro resto da vida :D
Confesso que quando vi o vestido na loja não imaginei que fosse TÃO LINDO quanto realmente é! Genteeee, quase infartei quando abri meu pacote e vi essa coisa maravilhosa dentro dele 


O charme desse vestido são as cores em desenhos abstratos! Elas chamam muito a atenção e dão ao look um ar mais despojado e alegre!
Adoro vestidos pois não preciso me preocupar em combinar outras peças para compor o look, somente ele já faz tudo sozinho!

Esse vestido tem o acabamento flare, a principal característica desse modelo é ser justinho na parte de cima e ter uma abertura em godê a partir da cintura pra baixo, ou seja, ele fica "abertinho" (ou gordinho) na parte inferior!


Na parte inferior tem uma costura que faz com que o acabamento fique com babadinhos, deixando assim ainda mais cute o look!


O vestido não tem mangas e por isso eu gosto de usá-lo em dias mais quentes... pra quem não sabe: eu sou muito friorenta! :P
Achei o modelo lindo, aliás, tudo nele é lindo! Estou encantada mesmo!


Na cintura optei por usar um cintinho preto pra dar mais caimento no vestido! Além de caimento, sempre uso cintos para dar um charme a mais ao look!
Hoje escolhi preto, mas usaria facilmente um azul, vermelho ou rosa, que são as cores predominantes na peça!


Nos acessórios optei por usar bijuterias com pedrinhas de strass! Algo bem clássico e bem romântico também, pra ficar a minha cara!


Ainda pra compor o look eu quis usar um óculos escuro, já que era de dia! Achei que ficou bem bacana e deu um ar "chique" ao visual!


Nos pés utilizei uma Ankle Boot, que é essa botinha de salto alto sem cano! Ela tem um detalhe pequeno de zíper e taxinhas nas laterais!


O acabamento da peça é de altíssima qualidade! Nas costas tem um zíper que praticamente nem aparece de tão bem feito que é!


O tecido também é muito bom! É bem grossinho, nada ralé sabe? Vale cada centavo!
Fora que é lindoooooo né amores? Sou apaixonada por ele!
Tem coisa melhor do que sua roupa ser barata, linda e de alta qualidade? NÃO TEM!


Para a maquiagem escolhi uma coisa mais simples nos olhos pois quis usar um batom vermelho para ornar com o look! Não sou de fazer isso, mas hoje eu quis, rs! E claro que não poderia faltar o clássico delineado de gatinho!!


A peça é bem verão, mas enquanto ele não chega vou usando nas outras estações mesmo porque estou tão apaixonada que não conseguirei guardá-la até lá :P


Vestido: She In (aquiSapato: Claudia Calçados Cinto: Sem Marca | Óculos: Sem Marca Acessórios: Bijuterias pessoais e Juv&Eve (aqui)

As fotos lindas foram feitas pela minha irmã Babi (@blbabi), eu estou amando o resultado! Está ficando do jeitinho que eu gosto!
Ela ainda está começando mas está se esforçando para cada vez ter um resultado melhor! ^^


Como eu já disse, o look de hoje é da She In, loja gringa super confiável que tem peças lindas e de ótima qualidade (como vocês puderam ver nas fotos)!
Além disso, tem duas grandes vantagens: preço baixo e grande variedade!
Visitem para saber mais:

Espero que tenham desse look!
Vocês gostam de peças coloridas?
Super beijo e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: