Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meus amores, tudo bem? Bora começar mais uma semana cheia de posts?
Ultimamente tenho testado vários produtos da ELF e estou gostando bastante deles! Hoje farei a resenha de mais um produto dessa marca, que é o Lip Definer & Shaper um Lápis Labial para Definição e Realce!


Embalagem:
O Lápis Labial vem numa embalagem de papelão preta. É como se fosse uma caixinha, porém na parte onde o lápis fica encaixado é vazado para que possamos ver o produto.
Na frente vem escrito o nome do produto e a marca.


Também tem alguns detalhes como o nome das duas pontas e a quantidade de produto em cada uma: 1,35g.


No verso vem algumas informações em inglês, basicamente vem falando pra que o produto serve e também o modo de uso, que mesmo não tendo segredo eu explicarei melhor abaixo.


Ah, também tem os ingredientes e precauções, bem como dados do fabricante.



Produto:
Como vocês já puderam perceber, esse lápis labial tem duas pontas, ou seja, é mais um produto multiuso (que eu adoro)! Uma das pontas é um marrom malva opaco e outra é um marronzinho brilhante.
O tamanho é normal, compacto.. porém ele é grosso igual um jumbo.


Um dos lados do lápis possui um apontador na tampa, exatamente porque ele é mais grosso e não cabe em apontadores comuns.


O outro lado possui uma tampinha preta normal.


O ponta brilhante serve para enfatizar o arco do cupido, ou seja, ela ajuda a modelar e realçar os lábios dando mais brilho aos pontos estratégicos, criando assim um lábio mais bonito.


Já a outra ponta serve para você contornar e definir os lábios, tendo assim um lábio perfeito como resultado! Ele tem um tom neutro que combina com batons marrons, tons de marsala ou até mesmo coral como eu usei. Ele "se adapta" a alguns tons e acaba neutralizando na boca.


A pigmentação de ambas as pontas são ótimas, eu adorei! Não é necessário muita força, as pontas são macias e trazem o resultado esperado com facilidade.


Uma coisa muito legal que dá pra se fazer com esse lápis é a ampliação dos lábios, ou seja, ter lábios maiores e mais carnudos! No vídeo de amanhã ensinarei como utilizá-lo para esse fim, mas basicamente você deve contornar todo o lábio com o lado Definer (ponta opaca) e desenhar o "v" (arco do cupido) com o lado shaper (ponta brilhosa).
O resultado é um lábio super desenhado e lindo! ^^
*Nessas fotos estou sem batom, ok? O resultado vocês conferem no vídeo de amanhã!



Minha Opinião:
Eu amei esse lápis, sem dúvidas! Está aprovado, pois tem um ótimo custo x benefício!
Com ele consegui fazer uma boca Kylie Jenner e fiquei me achando HAHAHA amei mesmo!



Vocês encontram ele à pronta-entrega na Vermelho Malagueta, usem o código BIAANJOS no final das compras e ganhe DESCONTOS!




Espero que tenham gostado da resenha de hoje!
Super beijo e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: