Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi lindonas, tudo bem?
Sexta é dia de resenha, e hoje eu vim falar de um produto que estou amando! *-*
Recentemente recebi da minha parceira Mayara Peixoto que é consultora Mary KayHidratante Redutor de Linhas de Expressão da linha Timewise, testei ele por um tempo e hoje vim contar o que achei!


De acordo com a marca:
O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® é uma coleção premium de produtos anti-idade que agem em conjunto para obter resultados surpreendentes.
Possui a mais avançada tecnologia em cuidados com a pele para proporcionar uma aparência mais jovem.
Embalagem:
Como a maioria dos produtos da MK, o Hidratante vem numa caixinha "comum" da marca.


Nas laterais é possível encontrar informações como ingredientes e explicação do produto (em outro idioma) e no verso vem falando um pouco mais sobre o hidratante e também contém informações da marca.


Como na foto abaixo, no verso vem uma breve explicação do produto!


Na tampinha da caixinha vem o nome do produto e também uma linha lilás, que indica que o produto é para peles mistas e oleosas.
Com isso, fica mais fácil identificar os produtos, caso você os guarde nas caixinhas.


Produto:
O Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise foi formulado em duas opções diferentes: para peles normal a seca ou para peles mista a oleosa. O mais apropriado para minha pele foi a opção mista a oleosa, já que de uns tempos pra cá ela vem mudando um pouco (era normal, fiquei triste com a mudança, mas ok né? rs).


A linha TimeWise é composta por 04 produtos e oferece benefícios anti-idade avançados para proporcionar uma pele com aspecto mais jovem.
Cada produto TimeWise é formulado especificamente para combater a variedade de sinais associados ao envelhecimento da pele. Todos os produtos dessa linha são designados para trabalhar em conjunto, ajudando a maximizar os benefícios anti-idade.
Eu recebi somente o Hidratante TimeWise, mas em breve pretendo comprar e usar os outros produtos da linha, já que o uso contínuo deles só traz mudanças positivas e muitos benefícios para a pele!


O Hidratante vem numa bisnaga em tamanho grande, com 88ml. Parece pouco, porém com uma pequena quantidade de produto já é possível espalhar no rosto todo, então ele rende muito e tenho certeza que durará por alguns meses, mesmo usando todas as noites.
No verso da bisnaga vem instruções de uso do produto.


Quando você abre a tampa do produto, tem um furo que permite a saída do hidratante. Uma embalagem normal de produto em bisnaga, nada de diferente.




Ele foi formulado com a combinação de umectantes e antioxidantes poderosos, isso protege contra a ação dos radicais livres e proporciona suavidade, maciez e aparência radiante à pele.


O hidratante é super leve e bem fluído. Pouca quantidade de produto já é o suficiente para o rosto todo!
Ele espalha super bem e tem secagem rápida, mas o que eu mais gosto é que ele não deixa a pele pegajosa e nem fica melecado, sabe? O resultado é bem sequinho, porém macio ao mesmo tempo!


Esse hidratante é rico em emolientes e combina hidratação de até 10 horas com a renovação natural da pele, trazendo como resultado uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.
Quando aplicado na pele ele é bem molhadinho e desliza facilmente, não possui cheiro... depois de alguns minutos fica totalmente seco.
Achei muito bom, pois não deixa a pele oleosa!



Minha Opinião:
Eu aprovei o produto e também a proposta da Linha Timewise! Você pode usá-lo sozinho e ter esses resultados que falei no post ou usá-lo junto com os outros produtos dessa linha (que é o que eu pretendo fazer) e obter mais resultados ainda.
Use tanto na rotina diurna quanto na rotina noturna, mas lembre-se sempre de usar um protetor solar, pois ele não tem fator de proteção.
É um produto cheio de benefícios, se usado junto com os outros produtos da linha chega a proporcionar até 11: limpa, esfolia, tonifica, hidrata, suaviza, firma, energiza, protege, restaura, dá maciez à pele e ajuda a suavizar as linhas de expressão e rugas.


Sobre deixar uma pele macia, radiante e suave eu acho que ele cumpriu muito bem! Já sobre as linhas de expressão e rugas ainda não tenho o que falar, afinal não tenho nenhuma delas. Mas já estou usando para preveni-las!

Se vocês quiserem testar ou conhecer melhor os produtos dessa linha, basta marcar uma sessão de beleza gratuita com uma consultora Mary Kay. Para as meninas de Caraguá, Ubatuba ou São Sebastião eu indico a May, ela é super atenciosa e tenho certeza que adorará ajudar vocês ♥

Facebook Pessoal   |   Fan Page   |  Fone: (12) 9 8166-2431  |   E-mail

Esperam que tenham gostado da resenha!
Eu realmente amei o produto e vou investir nos outros produtos dessa linha! Afinal, pra ter uma pele perfeita e bonita é preciso se cuidar! *-*
Beijos e até logo :*
Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!

A Mayara me enviou o produto e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA.
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: