Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje é segunda, dia de resenha! Hoje falarei de mais um produto da Dailus que recebi na Beauty Fair de 2014: o Blush Up 20 - Corretor!
Já mostrei os lançamentos e o stand deles nesse post aqui!
Eu demorei muito pra fazer essa resenha, eu sei! Mas eu estava com muitas resenhas para serem postadas e acabei me enrolando... Enfim, vamos ao que interessa!


Sobre a Dailus:
A Dailus é uma empresa que atua no segmento de maquiagens, sempre buscando desenvolver e apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta, além de oferecer produtos que são pensados para todos os tipos de consumidor.
Também contam com uma tecnologia que garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas, mas ao mesmo tempo econômicas. Os profissionais são altamente qualificados e estão em constante atualização nas técnicas de fabricação de cosméticos.
A Dailus lançou 10 cores de Blush's na Beauty Fair de 2014, 09 possuem uma cor só e o 10º que é esse que estou resenhando hoje possui duas cores, ou seja, é um duo de correção que explicarei melhor pra vocês!

Embalagem:
A embalagem é super parecida com a de outros produtos da marca. É preta, redonda e possui transparência na tampa, o que permite que você identifique o produto antes de abrir.


Algumas blogueiras falaram que a embalagem é fraca, mas pra mim é ok. Não tive problemas com ela! Achei fácil de abrir e resistente também ^^
No verso da embalagem vem informações que contém na maioria dos produtos: nome, peso, validade, modo de uso, composição, etc!


Produto:
O Blush Up é bem compacto, porém vem com produto pra mais de ano! hahahaha
De acordo com a marca, o produto tem cores naturais com textura extrafina, é produzido com partículas micronizadas que aderem melhor à pele.
O produto vêm com duas cores, como eu já tinha dito acima: um marrom com fundo acinzentado e um bege quase branco, nas sombras vem o logotipo da Dailus em relevo, porém, como eu já tinha usado o meu acabou sumindo.


Achei que o produto esfarela um pouco, mas isso é totalmente normal devido a maciez das sombras.
As duas cores possuem acabamento opaco e são super pigmentadas! É preciso tomar um pouco de cuidado na hora de aplicar para não passar muito produto.
Aparentemente, o bege não possui brilhos (achei isso bem estranho para um iluminador), mas quando aplica na pele eles aparecem e ficam lindos!


Eu costumo utilizá-lo somente para fazer efeito de luz e sombra, ou seja, contorno e iluminação. Mas o Blush Up é totalmente versátil!
A sombra marrom pode ser usada para marcar o côncavo na hora da maquiagem ou também para a correção de sobrancelhas.
Já a bege pode ser usada para fazer o canto interno da maquiagem, o ponto de luz ou para iluminação mesmo!

Aqui uma foto minha utilizando o blush up como contorno / iluminador.
No começo eu estranhei um pouco esse tom de marrom (confesso que prefiro tons mais quentes na minha pele), mas depois de um tempo usando acabei acostumando!


Minha Opinião:
Eu ADOREI o blush up corretor, além de ter várias funções, ele possui um preço bem camarada!
A qualidade do produto é ótima, tanto em questão de pigmentação quanto de duração! Fico com ele o dia todo e quando eu vou remover a maquiagem ele ainda está ali! *-*
A Dailus ARRASA nos produtos! Foi um dos meus lançamentos preferidos lá da feira! Também gostei muuuuito do quarteto para sobrancelhas, que resenhei aqui!
Vocês podem conhecer melhor a Dailus através das redes sociais abaixo:


Site Oficial  |  Facebook  |  Blog  |  Instagram  |  Youtube  |  Loja Virtual

Gostaram da resenha? Espero que sim!
Já testaram algum produto da marca?
Super beijo e até logo :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: