Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim trazer a resenha de um produto maravilhoso que recebi da Marchetti na Beauty Fair 2014, o Blush Firenze 10 - Terra Cota!
Ok, ok! Eu sei que demorei MUITO pra fazer esse post (afinal, a Beauty Fair já passou faz meses), mas tenho um bom motivo: a empresa criou esse blush exclusivo para nós blogueiras e quando visitamos o stand eles disseram que se as resenhas fossem positivas talvez eles lançassem o blush para o público. Eu não queria resenhar algo que vocês não pudessem comprar, então decidi esperar um pouco para ver se o blush seria colocado à venda ou não.
Infelizmente procurei em tudo que é loja online (e até mesmo no site da Marchetti), mas não encontrei ele pra vender. Mesmo assim trouxe a resenha, pois queria mostrar a qualidade do produto!


Sei que a marca tem vários outros produtos, inclusive blushs parecidos com esse! Então, caso você queira um desse, você pode procurar no site ^^
Em 2014 a Marchetti lançou VÁRIOS produtos novos, um mais perfeito que o outro! Eu falei deles nesse post AQUI, onde mostrei tudo que vi no Stand!

Sobre a Marchetti:
Desde 1994 no mercado, a Marchetti Cosméticos vem oferecendo a seus consumidores, produtos com a mais alta qualidade e tecnologia. Baseada em uma filosofia de transparência, ética, respeito e comprometimento mútuo, através de produtos e serviços de beleza que transmitam bem-estar aos consumidores de todas as classes sociais.
O mix de produtos apresenta mais de 1200 itens distribuídos entre as marcas Marchetti e Toque de Natureza, disponíveis em lojas de cosméticos, drogarias e supermercados.
Embalagem:
O blush veio em uma embalagem de plástico, bem bonitinha!
Nessa embalagem veio escrito que o produto é uma tendência da Coleção Primavera - Verão e que é uma amostra grátis.


Esse blush possui a tampinha transparente, o que permite ver a cor do produto (Já disse que adoro isso?)!
A embalagem é bem maior do que a maioria dos blush's, ele vem com 7g de produto!


No verso é possível encontrar informações como composição, modo de uso, peso, cor, precauções e endereço do fabricante!


O Blush:
O Blush Firenze 10 da Marchetti é chamado de Terra Cota, porém, pra mim Terra Cota é um tom mais puxado pro marrom / laranja e o blush tem um tom mais rosado / coral, então não entendi o motivo desse nome :~
Como é possível ver na foto abaixo, o blush tem o estilo mosaico, ou seja, 03 tons em 01 só produto! É fácil criar várias combinações diferentes com ele, você pode usar as cores sozinhas ou misturá-las!


Eu achei a textura super aveludada, às vezes esfarela um pouco mas é só não colocar muita força no pincel que isso não irá acontecer.
Na verdade nem é necessário colocar força no pincel, pois o blush é super pigmentado!


Cada vez que você decidir aplicar as três cores misturadas o blush ficará de uma cor diferente, porque você pode pegar mais pigmento de uma cor do que de outra e isso alterará o resultado final!
Na foto abaixo eu peguei as três cores e ficou um tom puxado pro coralzinho, achei lindo, afinal coral é minha cor de blush preferida 


O Que Eu Achei?
Eu super aprovei o produto! Achei a cor dele linda, ele vem numa quantidade ótima e tem uma ótima duração / pigmentação! Fiquei com ele por horas no rosto!
Acho que a Marchetti deveria lançá-lo para venda pois um produto desse merece estar na casa de tooooodas as meninas, rs!


Nas minhas buscas encontrei um Blush com o mesmo nome que esse, mas infelizmente quando entrei na loja pra ver não era igual :/
Mas enquanto a marca não lança o blush, vocês podem conhecer outros produtos através do site / loja:

Então é isso, amores!
Espero que tenham gostado da resenha :}
Vocês já usaram algum produto da Marchetti? Se sim, aprovaram?
Super beijo e até logo :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: