Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meus amores, tudo bem?
Conforme prometido, eu irei começar a falar um pouco dos lançamentos da Beauty Fair.
Algumas marcas terão resenhas completas, pois recebi os produtos pra testar! Outras, que eu não recebi produtos terão apenas os releases enviados pelas próprias marcas!
Hoje falarei sobre alguns dos lançamentos da Yenzah (YNC) na Beauty Fair de 2014!
Fui muito bem atendida no Stand da Yenzah na BF! Fiquei completamente encantada com os lançamentos, principalmente com a linha de esmaltes da Camila Coelho *-* 


Quem tirasse uma foto nesse painel e postasse no Instagram usando a # oficial da Yenzah, que se não me falha a memória era #Yenzahmeinspira, aparecia na TV que tinha na frente do stand!
Achei bem legal a ideia e claro que não poderia deixar de tirar uma foto me sentido bff da Camila! hahahahaha Pena que estava sem bateria e não deu pra postar no dia :/

Então, pra começar as resenhas falarei dos esmaltes, que são um mais lindo que o outro!

YNC: Nova Coleção de Esmaltes by Camila Coelho!
De acordo com a marca: Camila uma das blogueiras mais famosas do mundo, se une com a YNC- YENZAH NAIL COLOR-, marca de esmaltes que mais cresce no Brasil, para apresentar sua coleção “YNC by Camila Coelho”, com quatro cores, que seguem as tendências da moda primavera-verão nas passarelas mundiais. 
Camila participou da escolha de cada cor traduzindo seu gosto pessoal. “Realizei um sonho! Amo esmaltes e escolhi as cores que gostaria de usar na próxima temporada, busquei tons que não achava no mercado” disse a Top Blogger, também será a nova embaixadora e garota propaganda da marca.
Os esmaltes YNC, sucesso absoluto nas prateleiras de farmácias e perfumarias em todo o Brasil, contém partículas de diamantes em sua composição e D-Pantenol, vitamina que age como um hidratante e fortalecedor, trazendo uma combinação perfeita de fortalecimento e brilho.
Sua ação inteligente trata apenas as partes danificadas, prevenindo o ressecamento e 
melhorando a resistência.
O resultado? Mãos lindas, unhas saudáveis, fortes e com brilho.
Abaixo, as cores de esmaltes da Coleção YNC by Camila Coelho, retiradas do release que recebi da marca:
Foto recebida pela Yenzah através de e-mail.

Blue Jade: Um azul “Tiffany”, que remete toda a elegância e luxo da marca de joias mais famosa do mundo, e a cor da campanha estrelada por Camila. Jade azul é originário da China e é a pedra que simboliza a virtude. 
Forever Pink: Rosa bem forte, que chama a atenção pela tonalidade mais aberta. Inspirado no diamante Estrela cor de Rosa, foi a jóia mais valiosa leiloada no mundo por seu tamanho e pureza.
Purple Dream: Roxo com a tonalidade mais fechada. Inspirada na Ametista, que simboliza a meditação e tranquilidade. Os gregos acreditavam que a Ametista tinha o poder em transformar os maus pensamentos em pensamentos otimistas, além de proteger seu portador de falsas amizades.
Tropical Salmon: Salmão delicado, que dá aparência de leveza nas unhas. O diamante na cor salmão é raro em ser encontrado na natureza. Por isso, tem alto valor.

O preço sugerido para o esmalte é R$ 14,00, achei um pouco caro pra um esmalte, mas acho que vale a pena porque a coleção está incríveeeeeeeeeel *-*
Conheçam mais sobre a marca:


Site Oficial  |  Facebook  |  Twitter  |  Youtube  |  Instagram  |  Google +

Além desses esmaltes, a Yenzah lançou também alguns produtos pra cabelo! Mas isso é assunto pra outro post!
Fique ligada no Maquiando com Bia Anjos! As novidades não param por aqui!!
Espero que tenham gostado :}
Beijos e até logo :*
Atenção Leitora: Esse é um Post de Release!

A empresa me enviou as informações via e-mail para que eu fizesse o post! Eu não testei os produtos, portanto esse post não contém a minha opinião.
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: