Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi minhas lindas, tudo bem?
Até que enfim voltei para atualizar o blog! Já estava agoniada com a minha falta de tempo.
O vídeo de hoje será mostrando pra vocês os mimos que recebi da nova parceira aqui do blog, a Cat Club!
Sim, novamente vídeo de produtos, rs! Mas fiquem calmas, já tenho uma tag gravada e esse final de semana pretendo gravar um Top 05 e o tutorial de maquiagem para copa, ok? Aos poucos vou liberando!


Bom, pra quem ainda não conhece a loja, segue abaixo algumas informações:
Cat Club é uma loja online totalmente à pronta entrega que possui variados produtos dedicados aos amantes de gatos, ou seja, aos catlovers. 
Na loja vocês encontram roupas, acessórios, bijuterias, artigos de decoração entre várias outras coisas. Tudo por lá tem algo relacionado aos gatos, ou seja: estampas, formatos, etc! 

Além disso tudo, eles possuem um 
blog com muitas dicas sobre os felinos, vale a pena conferir e aprender um pouco mais sobre eles!
A loja é super confiável e tem preços ótimos, além de produtos LINDOS! E o melhor é que chega super rápido em casa porque todos os produtos já estão aqui no Brasil, portanto não correm risco de serem taxados e nem extraviados!
A nossa parceria possui cupom de desconto pra vocês!! *-* Então, quem for gateira e quiser se render a essas coisinhas lindas, aproveite: use o código Vi na Bia e ganhe 10% de desconto nas suas compras!
No vídeo abaixo mostrei todos os produtos recebidos com detalhes! Apertem o PLAY para conferirem essas belezuras :} E depois continuem lendo o post! Tem fotos de todos os produtos!



Produtos:
Começarei mostrando a linda capa de chave que recebi! A capa de chave possui um tamanho de aproximadamente 3,5cm x 3,5cm, é feita de polietileno, ou seja, borracha! É super resistente e tem disponível nas cores rosa, laranja, branco e cinza! Pra completar: é super fofa!
Encaixe sua chave na capa e depois coloque a argolinha e o chaveiro, se quiser.. e está pronto!
Amei demais 


Outra coisa que recebi e fiquei apaixonada: a aliança de orelhinha de gato!
Geeeeeeeeeeente, olha que coisa mais linda do mundo!
Super delicada e com duas opções: folheada à prata ou a ouro! Escolhi a dourada porque como sou noiva quase casada seria mais bonitinho! rs E amei demais também! *-* muito fofinha!


Se eu pudesse, ficaria escrevendo em todos: outra coisinha que eu amei, outra coisinha que eu fiquei apaixonada hahahaha é tudo muito lindo! Quem é catlover não tem como não amar! *-*
Mas pra não ficar muito repetitivo, vai aí mais uma coisinha com detalhes lindos: o relicário!
Quem não quer andar com uma recordação do seu gatinho(a)? Esse relicário te possibilita isso de forma bem fofa!
A foto é do meu Toriki! Ficou lindo, não é? Já anda comigo <3


Recebi um outro colar também, que tem o pingente de um gatinho correndo e uma pedrinha brilhante! Achei linda a corrente dele... na foto não apareceu, mas ela é trabalhada! :}
Achei super a minha cara!


Também recebi essa bolsa super diva <3
Olha que estampa mais lindaaaaa *-* e o melhor: ela é dupla face!
Então você pode optar pela estampa do rosto da gatinha ou virar o lado e usar a estampa azul de gatinhos com óculos! Assim é legal porque dá pra combinar com o seu look! Adorei :}
Ela vem com um chaveiro bem bonitinho em formato de gato também!


E pra finalizar, mas não menos importante, eu recebi também uma camiseta compridinha com estampa exclusiva do Cat Club: All You Need is Love... and Cats! Super minha cara! Concordo que quanto mais gatos, melhor! 
A camiseta é em algodão e a estampa é em silk.. eu peguei o tamanho P, mas como estou bem magra deu um aspecto de grande.. mas mesmo assim eu amei! *-*


Bom meninas, então esses foram os produtos que eu recebi: Capa de Chave, Aliança Orelhinha de Gato, Colar Relicário, Colar de Gato Corredor, Bolsa Dupla Face Gatinha e Camiseta Compridinha!
Para vê-los basta clicar em seus nomes, ok?
A camiseta, a capa de chave e a aliança são produções próprias da Cat Club! Estão de parabéns, não é?
Não deixem de visitar a loja e conhecer os outros produtos à venda! Tenho certeza que vocês irão amar! E lembrem-se de usar o código Vi na Bia ao final das suas compras pra ganhar 10% de desconto!


Loja Oficial  |  Blog  |  Facebook  |  Twitter  |  Instagram

Espero que tenham gostado!
Super beijo e até mais :*

Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!
A empresa me enviou os produtos e eu fiz a resenha com a minha opinião SINCERA.
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: