Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi minhas lindas! tudo bem?
Cá estou eu para o primeiro post e vídeo de 2014! E posso dizer que está CHEIO de coisas boas! Estou muuuuuuuuuuuuito feliz pois HOJE o Maquiando com Bia Anjos completa 01 ano! \o
Genteee, vocês não tem noção de como é bom ver que vocês estão gostando dos vídeos e posts! É muito bom terminar o primeiro ano do blog e do canal com muito mais conquistas do que eu esperava ter!
Então hoje teremos um bate-papo sobre vários assuntos: 01 ano do blog, alguns agradecimentos, algumas mudanças que ocorrerão aqui no blog e o tão esperado SORTEIO de comemoração de 01 ano!

Começarei falando das mudanças do blog: nem todos os posts terão vídeos a partir de agora. Acho que vocês já devem ter visto que todo post aqui no blog tem um vídeo, certo? Então, mudarei isso e agora terei apenas posts sobre determinados assuntos... talvez uma resenha, uma tag ou algo assim... pensei nessa mudança pra que fique algo menos cansativo pra vocês e pra poder trazer alguns conteúdos novos também!
Outra coisa que mudarei aqui no blog é que agora na lateral vocês podem ver os 06 posts mais lidos! Assim, fica mais fácil saber sobre o que outras pessoas mais gostam e ficar por dentro dos assuntos mais populares!
E, pra finalizar o assunto blog: criei uma pesquisa de público! Sim, isso mesmo :} eu quero e preciso conhecer melhor as minhas leitoras / leitores! Se você quer me ajudar é só clicar na imagem e responder o formulário! Não é nada demorado *-*
 Clique aqui e participe da pesquisa de público!
O segundo assunto será o ESPECIAL de 01 ano do blog
Convidei várias blogueiras que eu gosto e acompanho para participarem do meu especial, do dia 10/01 ao dia 20/01 vocês verão posts de várias delas aqui sobre vários assuntos, entre eles: 05 truques preferidos de maquiagem, tutoriais de maquiagens, unhas, cabelos e looks! Espero que vocês gostem :} Pra ficar mais fácil também criarei uma lista de reprodução no Youtube somente com os vídeos delas, então, se você ainda não é inscrita no meu canal... inscreva-se para não perder!



Eu quero convidar você, minha leitora/leitor pra participar do meu especial também!
       Gosta do Maquiando com Bia Anjos e quer participar do especial também? EBAAAAA *-* Você está convidadíssima! Pra participar basta que você envie seu conteúdo para biaanjos.makeup@gmail.com! Pode ser uma foto, um pequeno vídeo com alguma mensagem ou o que você quiser! Solte sua imaginação :} No final do mês juntarei todos os arquivos que eu receber em um só vídeo de especial! Ficarei MUUUUUITO feliz com a sua participação ♥

Bom, o assunto agora é SORTEIO! Sei que vocês estavam esperando muito por isso!
Perguntei lá na Fan Page sobre qual item vocês gostariam de ganhar e a maioria respondeu pincéis! {Fique por dentro das novidades do blog, curta nossa fan page}.
     

Sendo assim achei justo escolher meu kit de pincéis favoritos para sortear!


Sortearei 01 Kit de 20 Pincéis Branco e Rosa! O sorteio começa hoje, dia 08/01/2014 e acaba dia 25/01/2014. O resultado sairá as 14h do dia 25/01 mesmo na fan page e aqui no blog!
A sorteada(o) terá 48 horas para responder meu e-mail. Caso eu não obtenha a resposta ou o ganhador não cumpra as regras eu realizarei um novo sorteio, ok?
O sorteio será realizado através do Random.org!

Como participar?
Para participar é fácil! Basta seguir as duas regras obrigatórias e preencher o formulário... e ainda tem +4 chances extras!

Regras Obrigatórias:
• Se inscrever no meu canal no Youtube (AQUI)
• Seguir o blog publicamente clicando em 'Participar Desse Site' na lateral
• Preencher o formulário (abaixo)

Chances Extras:
A cada chance extra preencha o formulário mais uma vez!
• Curtir a página do blog no Facebook (AQUI+1
• Compartilhar a foto do sorteio de modo público (ESSA AQUI+1
• Seguir no Twitter (AQUI+1
• Adicionar no G+ (AQUI+1

Formulário:




Bom meninas, é isso!
Mais um post gigante pra vocês hahahaha
Brincadeiras a parte.. espero que tenham gostado das novidades e do sorteio!
Fico no aguardo da sua foto / vídeo para participar do meu especial e da sua resposta na minha pesquisa de opinião, tá bom?
Deixo aqui meu MUITO OBRIGADA à todas vocês que me acompanham e que seguem o blog (em qualquer rede social), obrigada pelos comentários, pelo carinho que vocês tem comigo! Obrigada por me fazerem feliz :}
Agradeço também à todas as empresas que acreditaram no meu trabalho! Um obrigada especial à Make-Up Paradise, minha atual parceira!
Super beijo à todas e que venha 2014 cheio de realizações!

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: