Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje vim aqui pra fazer a resenha da paleta lindaaaaa que recebi da Make-Up Paradise, parceira aqui do blog! Pra quem não sabe, eles me enviaram um presente de natal adiantado e eu fiz um vídeo abrindo a caixinha, confira AQUI!
Eu recebi a Paleta Summer Eyes Réplica da Too Faced, era um produto que já estava na minha lista de desejos faz um tempo e eu posso dizer que eu estou apaixonada por ela ♥ Olha gente, não é a coisa mais linda? *-*
Eu amei! *-* Bom, enfim, vamos logo a resenha para vocês verem como ela é perfeita!
Aperte o play e confira um pouco sobre a paleta em vídeo e continue lendo o post para ver as fotos! ;}




Embalagem:
A caixinha da paleta é super bonitinha! Toda estampada com cores e traços que lembram mar! Na parte de trás da embalagem tem algumas informações sobre a paleta, como se fosse um resumo do que ela é. E nas laterais tem informações de ingredientes e esse tipo de coisa.. tudo em dois idiomas: Inglês e Francês!

Sobre a paleta:
Antes de tudo, quero dizer que achei essa paleta muito fotogênica hahaha é sério, não conseguia mais parar de tirar fotos dessa belezinha! *-*

A embalagem dela é uma latinha de metal super resistente que possui desenhos lindos e bem praianos, como estrela do mar, conchas e flores!
Além disso, ela é compacta... possui o tamanho ideal para levar na sua necessaire para qualquer lugar! Um charme só! :}


Na parte de trás possui o mesmo texto que tem no verso da caixinha e mais algumas informações!
Ela abre facilmente e possui algo parecido com imã para segurá-la fechada, não tem nenhum outro tipo de trava.
    Mergulhe nessa coleção de sombras inspiradas na praia. Capture a sedução escaldante do verão com bronzes praiano e marrons acentuados com a vibração de coral quente, rosa e azul água. Um guia está incluso para garantir que você será transformada em uma verdadeira deusa tropical!

Na parte de dentro ela possui um espelho e 09 sombras. Vem também um guia super fofo com dicas de maquiagens! 


No guia vem falando um pouco mais sobre a paleta, também nos idiomas inglês e francês, como na foto abaixo. Além disso, vem o passo a passo (em inglês) de 03 looks rápidos, que é a proposta da paleta. Mas mesmo pra quem não sabe inglês é possível montar os looks, afinal vem o desenho mostrando o passo a passo! No verso vem os 03 looks novamente, só que dessa vez numa versão mais real para você ter uma ideia de como ficaria o resultado final!
       Estes três passo a passo irão ajudar você a começar, mas não pare por aí! Depois de dominá-los, brinque com as cores. É divertido ser uma garota!

Sobre as cores:
A paleta possui 09 cores lindaaaas, tanto opacas quanto cintilantes que formam as três combinações sugeridas: Look Dia, Look Clássico e Look Fashion!
03 cores são iluminadoras que devem ser utilizadas abaixo da sobrancelha, 03 cores são médias e são indicadas para a pálpebra e 03 cores são escuras indicadas para o côncavo! Você tem a opção de seguir a sugestão da paleta ou misturar as cores do seu gosto e criar seu próprio look!
Fiz o swatch de todas as cores para vocês verem a pigmentação!

O que eu achei?
Na minha opinião as cores opacas não são tão pigmentadas quando as cintilantes, mas tenha certeza que se usar um potencializador de sombras a pigmentação será muito melhor! Já fiz um post falando sobre isso, clique AQUI para conferir!
Eu amei essa paleta, não tem como não gostar de uma coisinha tão linda dessa, né?
Não tenho dúvidas de que esse foi mais um produto que eu Testei e Aprovei!
A pigmentação é boa, a durabilidade é ótima, a embalagem é linda e resistente e eu amei demais! hahaha!

Pra quem gostou e tem interesse em comprar, vocês encontram ela a pronta entrega na Make-Up Paradise! Como viram acima, é um ótimo produto e eu acho que vale a pena o investimento!
E nessa época de natal é um ótimo presente pra alguma pessoa querida!
Enfim, sempre digo que a loja é super segura, o produto vem bem embalado (como viram no outro post) e os preços são ótimos! Além disso, tem os benefícios para minhas leitoras:
Utilize o código BIAANJOS no campo cupom de desconto, no final da sua compra e garanta de 7% 15% de DESCONTO BRINDES EXCLUSIVOS!
Clique AQUI para ver o anúncio dessa paleta!


Espero que tenham gostado!
Desculpem o post gigante, mas gosto de mostrar TODOS os detalhes!
Super beijo e até mais

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: