Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi minhas lindas, tudo bem?
O post de hoje é o primeiro sobre o cabelo!
Como todas sabem eu não costumava cuidar muito do meu cabelo, mas depois que eu conheci essa linha perfeita da Truss eu melhorei muito! (já estou até pensando em mudar o visual hahaha).
Hoje falarei pra vocês sobre o Shampoo e o Condicionador da Truss Hair Therapy que recebi na Beauty Fair! A Camila do Apenas um Hobbie também fez uma resenha sobre eles, clique AQUI para ver a opinião dela! ;)


Eu recebi esses dois produtos, 03 amostras grátis e mais a Truss News (que contém novidades e informações sobre produtos, baixe a sua aqui)!
No vídeo abaixo falarei a minha opinião sobre eles e mostrarei os benefícios também!
Aperte o play para conhecê-los um pouco mais!



Sobre a Truss:
A Truss é reconhecida pela credibilidade alcançada em todo o Brasil, possui produtos de altíssima qualidade para profissionais cabeleireiros e está disponível nos melhores salões do mundo!
Além das linhas profissionais, a Truss possui as linhas de manutenção que são utilizadas pelos clientes em suas casas, como são várias linhas disponíveis eu não falarei sobre elas, mas você tem acesso a todas as informações no site, ok?!
Conheci a Truss na Beauty Fair e fui muito bem atendida no Stand deles! Eu, a Camila (do Apenas um Hobbie) e a Karol tiramos até uma foto por lá :}



Truss Special Nutrition 14 (Edição Limitada - Ação Social (ABRALE))
Bom meninas, a Truss fez um grande lançamento lá na Beauty Fair. Ela desenvolveu dois kits em parceria com a ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), que são os kits Profissional (para salões de beleza) e Manutenção (para clientes utilizarem em casa).
Eu recebi os dois produtos do Kit Manutenção e simplesmente AMEI *-*
Essa é a campanha Truss Contra o Câncer de Sangue que funcionará da seguinte forma: parte da renda obtida pela venda desses kits será empregada na compra de perucas que serão doadas às pacientes que participarem de oficinas desenvolvidas pela Abrale por meio de um projeto chamado Abrale Beleza!
Demais, não é?
Tanto o shampoo como o condicionador vieram em tamanho Full Size! É uma embalagem bem grande que contém 300ml de produto e que eu tenho certeza que durará muito porque eles rendem bastante!
Na frente nós encontramos informações sobre o que o produto promete fazer com o cabelo e na parte de trás tem informações como ingredientes, modo de usar, validade, fabricação e etc.

A dupla é indispensável para o cuidado diário dos fios, na recuperação de cabelos danificados e ressecados. Aumenta a resistência e flexibilidade, proporcionando brilho intenso e protetor solar.
Os novos produtos são resultados da tecnologia de 14 ativos poderosos combinados em nanotecnologia de aminoácidos e também óleos naturais.
Retirado da Revista Truss News
O produto tem ótima qualidade e deixa o cabelo super macio, cheiroso e hidratado! Não tem como não apaixonar!






Para conhecer um pouco mais sobre os produtos da Truss, você pode solicitar uma amostra grátis no site! Lembrando que os produtos são enviados de acordo com a disponibilidade das amostras, ok? Para pedir a sua clique na imagem ao lado!

Bom meninas, é isso!
Para cuidar do meu cabelo esses são os únicos produtos que eu estou utilizando no momento!
Amei conhecer essa marca. A qualidade dos produtos é ótima, demais mesmo!
Sem dúvidas, é mais um que eu Testei e Aprovei!

Conheça um pouco mais sobre a Truss e seus produtos:

Espero que tenham gostado!
Big beijos

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: