Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meus amores, tudo bem?
Primeiramente, desculpem pela demora em postar. Minha vida está hiper corrida e infelizmente não consigo ter tempo pra tudo.
Mas enfim, aqui estou eu! E o assunto de hoje é bem legal! Trouxe um vídeo e um post recheado de dicas de como utilizar os Jumbos da NYX!


Se você gosta de ver vídeos, aperte o play abaixo que explicarei tudinho!
Mas caso prefira ler, continue descendo a barrinha de rolagem que o post é grande hahaha #BiaEmpolgada




Sobre o Jumbo:
Pra quem não sabe, o Jumbo Eye Pencil é uma sombra em forma de lápis que possui uma textura bem cremosa! É feito com uma mistura de óleo mineral e talco, devido à isso ele é super macio e desliza facilmente sem esfarelar! Possui uma enorme variedade de cores, são hiper pigmentados e super práticos de utilizar! Algumas cores podem até ser utilizada como batom!
O Jumbo é bem gordinho, razoavelmente maior do que um lápis de olho comum e possui uma ponta 'grossa' como vocês podem ver abaixo.

O jumbo possui uma embalagem de plástico e por isso muitas meninas acham que não é possível apontá-lo. Mas vocês estão enganadas!
Para apontar o seu jumbo você precisará apenas de um apontador maior, geralmente são vendidos esses com duas entradas diferentes! Uma delas é pra lápis comum e outra é para os jumbos.
Mas tome cuidado: alguns apontadores não tem o tamanho certo do jumbo e por isso ele não apontará. Não pense que o problema é do lápis não, apenas compre outro apontador e tudo estará resolvido (não estraguem a ponta do seu lápis tentando cortar o plástico com a faca como alguém aqui fez hahahaha).


Como utilizá-lo?
O jumbo foi criado para ser utilizado como sombra em forma de lápis, porém nem sempre é isso que acontece! Falarei abaixo as outras maneiras de utilizá-lo.
As cores ficam lindas na pálpebra mas na minha opinião ele é muito cremoso e as vezes acaba acumulando nas dobrinhas!
Como só tenho 03 cores, fiz a aplicação delas abaixo para vocês verem. Lembrando que o importante não é a maquiagem e sim a pigmentação do jumbo.



Apesar de ser sombra lápis, o jumbo (principalmente o Milk) é mais conhecido como fixador e potencializador de sombras pelo seu famoso resultado!
Eu confesso que utilizo mais o jumbo como base de sombras mesmo! A diferença entre utilizá-lo ou não antes de aplicar a sombra é gritante. O resultado fica muito melhor com ele!
Veja a comparação nas fotos abaixo:



Utilizei a mesma sombra nas duas pálpebras e veja a diferença de quando eu utilizo o jumbo milk e quando eu não utilizo. A sombra fica muito mais parecida com a cor original quando o jumbo é aplicado abaixo!
O jumbo preto também é muito útil para fazer um smokey eyes! ;)


Uma outra maneira muito 'prática' de utilizar o jumbo é como lápis de olho! Você pode utilizar na cor que quiser, mas eu particularmente prefiro o preto!
Para uma maquiagem elaborada ou para aumentar os olhos é super válido utilizar o jumbo branco na linha d'água e o jumbo preto logo abaixo!


Utilizá-lo como delineador também é super legal! 
Você tem duas opções para escolher: caso queira um delineado mais grosso aplique o jumbo diretamente rente aos seus cílios (eu não gosto de aplicar assim porque é mais difícil, pois como o jumbo é grosso acaba borrando) ou caso queira um delineado mais fino aplique o jumbo em um pincel chanfrado e passe com o pincel rente aos cílios. 
Delineado colorido é demais, abuse dos jumbos e faça o seu! Tenho certeza que todas as cores ficarão lindas :}


Uma outra maneira bem legal de utilizar o jumbo milk é como iluminador! Aplique bem pouquinho abaixo da sobrancelha e espalhe com o dedo! Ele deixa um arzinho saudável e brilhante! (na foto não apareceu muito, mas faz diferença sim!)


Uma forma bem comum de utilizá-lo também é como fixador de glitter. Na foto abaixo apliquei somente o glitter no lado esquerdo e o glitter com o jumbo milk no lado direito.
O legal é que você pode utilizar qualquer cor por baixo e o glitter por cima pra dar um charme! Ele além de ficar como sombra, ainda segura o glitter ;)


E para finalizar, a última forma de utilizar o jumbo é como batom! Sim, batom!
Confesso que não sabia dessa. Aprendi a pouco tempo, testei e vi que realmente dá certo!
Claro, você deve escolher muito bem a cor do jumbo para utilizar assim, mas enfim.. acho que fica legal!
A cor mais legal que eu tinha para fazer isso é o Strawberry Milk, mas achei que ficou muito cintilante... enfim, fiz só pra mostrar mesmo!


Quantas funções em um produto só, não acham?
Vale ou não vale apena investir em um? Na minha opinião vale SIM!
Sem dúvidas é mais um produto que eu testei e aprovei!
Os meus jumbos eu comprei na Make-Up Paradise, parceira aqui do blog!



É isso amores, desculpem o texto enorme.. é que quis explicar direitinho!
Espero que tenham gostado!
Beijos


Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: