Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Ominhas lindas, tudo bem?
Hoje venho falar sobre cuidados com o corpo! Farei a resenha dos produtos da linha Body Care da Joy!
Como vocês sabem, eu visitei o Stand da Bril no dia 08/09 na Beauty Fair e recebi vários produtos para testar e resenhar para vocês! Recebi a linha completa de corpo e cabelo. Hoje falarei somente sobre a linha de corpo, mas a Camila do Apenas Um Hobbie fez um post contando TUDO sobre os produtos para o cabelo!
Enfim, vamos começar?

Sobre a Joy:
     A Joy é uma linha super completa de produtos de beleza voltados para o público jovem feminino que pertence a Bril Cosméticos.
Ela possui produtos para cuidados com o cabelo e com o corpo! Para o cabelo existem 06 linhas: Liso dos Sonhos, Cor Estonteante, Limpeza Profunda, Cachos Sensuais, Volume Ideal e Tratamento Power e para o corpo existem mais 04: Linha Acalmar, Linha Sonhar, Linha Energizar e Linha Renovar.

A Bril é uma empresa nacional de produtos de beleza que se baseia em duas plataformas: tecnologia e ecologia. Nasceu com mais de 140 produtos no seu portfólio e hoje nem sei dizer quantos são. Além da Joy, também é dona das linhas Ecologie, Lysoform, Out, Dash e Raízes.
Nesse ano a Bril lançou vários produtos na Beauty Fair, na Linha Corpo lançou o hidratante, sabonete líquido e sabonete em barra, na Linha Ecologie Homem lançou espuma de barbear, pré shave, gel de forte fixação e na Linha Íntimo Bio lançou o sabonete íntimo.

Linha Body Care - Joy:
Como eu disse, a Linha Body Care (cuidados com o corpo) da Joy é dividida em mais 04 linhas. Todas elas possuem os mesmos produtos, que são: desodorante roll-on, desodorante aerosol, hidratante corporal, sabonete em barra e sabonete líquido só que com diferentes fragrâncias.
As linhas e fragrâncias são:
    Linha Acalmar: Fragrância refrescante da verbena e capim santo que acalmam o corpo e mandam o stress para bem longe.
Linha Energizar: Fragrância de Açaí com Guaraná (minha preferida) que recupera as energias e revigora o corpo para tudo que ainda está por vir.
Linha Renovar: Fragrâncias de Blueberry e Cereais que renovam o humor e recuperam o ânimo e a disposição.
Linha Sonhar: Fragrância de Framboesa e Baunilha que transmitem animação e propiciam vibrações positivas.
Eu recebi os 05 produtos, só que alguns são de uma linha e outros são de outras para que eu pudesse testar todas elas.
Vamos conferir sobre cada um?

Hidratante Corporal - Acalmar
       Frase da Linha Acalmar: Desencane e mande o stress para bem longe!

O hidratante corporal é o meu produto favorito da Joy! Ele possui 200ml, tem um cheiro um pouco forte no início mas depois fica mais suave, possui também a Tecnologia Hidravance que prolonga a hidratação da pele por até 24 horas. Eu adoro o resultado dele, minha pele fica ótima! O legal dele é que a abertura na tampa é bem pequena, então o produto sai na quantidade necessária! Acho bom para evitar o desperdício.



Sabonete Líquido e Desodorante Roll-on - Energizar
       Frase da Linha Energizar: Recupere as energias e aproveite tudo que ainda está por vir.
O sabonete líquido é meu segundo produto favorito da Joy! A fragrância dele é deliciosa (melhor do que todas as outras). Ele possui 250ml e rende muuuuito, tem a tecnologia Poly 7 que hidrata e dá um toque de seda à pele. Eu costumo utilizá-lo no rosto na minha rotina noturna (mas cuidado para não encostar no olho, ok?) e acho que minha pele fica incrível!


O desodorante roll-on tem o mesmo cheiro do sabonete líquido (porque é da mesma linha) e promete 24 horas de proteção! Ele é hidratante, não contém álcool e não mancha as roupas brancas. Uso todos os dias e confesso que não preciso ficar passando várias vezes ao dia pois o cheiro permanece ali! Também já usei com roupas brancas e não manchou mesmo! Achei ótimo.


Desodorante Aerosol - Sonhar
       Frase da Linha Sonhar: Sonhe e acredite que vai dar tudo certo.

O desodorante aerosol possui um cheiro bem doce (na minha opinião) por isso não o uso muito, prefiro o cheiro do roll-on. Mas quando testei eu gostei! Possui 165ml e promete 24 horas de proteção. O jato é seco e recomenda-se que aplique com 15cm de distância da axila (se aplicar mais perto ele deixará a pele branca, mas se passar o dedo sai. É como se fosse um pó). É hidratante, não tem álcool e não mancha a roupa.

Sabonete em Barra - Renovar
       Frase da Linha Renovar: Renove o humor e recupere o ânimo e a disposição.
O sabonete em barra é azul bem forte (confesso que nunca vi um sabonete de cor tão forte antes), tem um formato legal que encaixa certinho na mão e tem um cheirinho bom. Também possui o Poly 7 que hidrata e dá um toque sedoso a pele. Gostei dele mas não tenho muito o que falar, é um sabonete comum.

Bom meninas, enfim! AMEI todos os produtos da JOY! Por enquanto estou usando só eles no meu corpo, não uso nenhum outro produto que eu não falei aqui e estou amando o resultado.
Sem dúvidas são mais 5 produtos que eu testei e aprovei!

Conheça mais sobre a Joy:

Espero que tenham gostado!
Já testaram algum desses produtos? Conhecem essa marca?
Deixe seu comentário!
Super beijo à todas

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: