Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi minhas gatonas, tudo bem?
Já estou meio atrasada com essa postagem, mas relevem, minha internet estava horrível final de semana!
Enfim, hoje vim aqui pra contar sobre o II Encontro das Blogueiras de Ubatuba, que foi realizado no dia 31/05 (sim, estou bem atrasada com o post mesmo) em um café/doceria na Praia do Itaguá!
Claro, eu sabia que existiam mais blogueiras aqui na minha cidade, mas não sabia que faziam encontros para se conhecerem, e fiquei super, hiper, mega feliz por ter sido convidada a participar!


Gente, posso dizer que foi uma tarde maravilhoooooooosa! Acho muito legal conhecer pessoas novas, fazer amizades sabe? 
E conheci meninas incríveis nesse encontro!
Falamos sobre assuntos variados, demos muuuuuuuuuuuuita risada, passeamos pela cidade... enfim, foi uma tarde super gostosa que quero que se repita várias vezes no ano!

Ana, Flávia, Karol, eu, Camila, Renata e Valéria!

 Hahahaha que tal foto no livraria? :P

 Eu, Camila e Ana do Cherries and Blueberries e Flávia do Olhar de Anjo

  Camila e Ana do Cherries and Blueberriesas duas primeiras blogueiras de Ubatuba que eu conheci! Duas lindas e talentosas :D



Bom, sei que um dia é muito pouco pra conhecer cada uma, mas vou falar um pouco sobre o que eu achei de vocês e de cada blog
Espero que gostem :D
Da esquerda pra direita:

Ana - Uma menina super meiga, com os cabelos lindos e uma voz super doce! *-* 
Tem uma mega habilidade para desenhos! Posso dizer que é uma artista de verdade... dona do Blog Dia do Desenho onde posta um desenho por dia, mostrando assim seu grande talento e paixão pela arte!
Flávia - Super simpática e alegre! Dona do Blog Olhar de Anjo (mera coincidência), onde tem textos lindos e reflexivos criados por ela mesma e que deixam qualquer um encantado! Vale a pena conhecer e se apaixonar!
Susy - Super animada, cheia de energia! Dona do blog Minhas Escolhas, onde fala sobre moda, maquiagem, unhas, resenhas... Várias dicas do mundo feminino! Um blog que eu adoro e participo da Make Temática entre blogueiras! A Susy é super legal e adora ajudar os outros! Adorei ter conhecido ela pessoalmente e também acho muito legal a ideia de divulgar outras maquiagens no seu blog!
Valéria - Não conversei muito com ela, mas mesmo assim achei super legal... tem um jeitinho tímido de ser! Dona do Blog O Mundo Secreto de Valéria, uma espécie de diário onde fala tudo que o pensa, tem um pouquinho de cada coisa... fala sobre ela mesma e coisas que ela gosta!
Renata - Uma menina com um mega sotaque carioca que encanta qualquer um! Dona do blog Mulher Vitrola, um blog incrível e encantador que não consigo mais parar de ler! Faz ilustrações perfeitas (ela não sabe ainda mas logo logo vou encomendar a minha hahaha), e fala sobre diversos temas no blog: faça você mesma, dicas, receitas, beleza, leitura e muuuuito mais! super simpática e linda, confesso que amei te conhecer! 
Gabi - Dona do Blog Mamãe Punk e sua Pequena Ramona, também não conversei muito com ela, mas pude perceber que é super responsável! No seu blog, fala sobre sua vida como mãe e mulher! Conta sobre a pequena e linda Isabella e fala também sobre músicas.
Camila - aaaaah Mih, super linda e talentosa também! Arrasa nos desenhos, assim como a Ana! Foi ela quem fez o desenho da foto minha e do meu amor hahaha estou encantada até hoje! Além de desenhar super bem, faz umas maquiagens incríveis (coisa que eu amo hahaha) e é super disposta a ajudar os outros! Dona do Blog Cherries and Blueberries onde fala sobre coisas que gosta, vários temas misturados: desenhos, tutoriais, fotografias! um blog super encantador, assim como ela!
Karolina - Mega animada e descontraída, uma meninas suuuuuper legal (gente sério, dei muita risada com ela), dona do Blog Malaguetta, um blog super completo com textos sobre diversos temas como amor, romance, política, dicas e tudo mais! Um espaço onde ela usa pra desabafar e falar tudo o que pensa!

Meninas, só tenho a dizer que amei conhecer todas vocês pessoalmente, obrigada por esse dia maravilhoso que passamos juntas!
Quero muitos outros encontrinhos com vocês! Podem contar comigo pra tudo o que precisarem ok?
Desejo muuuuuuuuito sucesso pra cada uma de vocês!!
Big beijo ♥ 

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: