Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi lindas da Bia, tudo certo com vocês?
Hoje trago a resenha do Kit de Maquiagem que recebi da MakeUp Paradise, parceira do blog!

Embalagem:
Como podem ver nas fotos abaixo, na frente da caixa da paleta temos o nome dela "P&W Kit de Maquiagem", algumas fotos e também alguns furos vazados que vão dar nas bolinhas que mostram as cores da paleta! Na lateral da caixa vem especificado o modelo dela "MK-7280" e na parte de trás da caixinha temos todas as especificações do produto, informações como data de validade, lote, cor e tudo que contém na paleta escrito em 03 idiomas!


Paleta:
A paleta veio embalada com um plástico na parte de cima, para proteger e não arranhar!
Na frente ela possui a marca estampada e também bolinhas que permitem ver as cores de sombras que ela tem!
Na parte de trás ela possui algumas informações como modelo, cor e precauções... não sei se conseguem ver, mas ela é preta espelhada! muito liiiinda *-*


Dentro da paleta tem um espelho! ela vem com um plástico grosso protegendo todas as sombras pra evitar de quebrar ou até mesmo sujar tudo.
No total, são 79 cores liiiiiiindas e mais um iluminador cremoso. Tem muitas cores em diferentes tons e pude perceber também que tem algumas sombras opacas e outras brilhantes. As sombras são um pouco menor do que uma moeda de R$ 0,10 centavos (como podem ver na última foto), falando assim parece pequena, mas não! por ter uma grande variedade de cores as sombras demoram muito pra acabar!


Empurrando a paleta para o lado, temos a parte debaixo com 06 blushes bem rosados que possuem glitter, tem também pó em duas cores... eles dão um acabamento bem aveludado na pele e sobre o tamanho podem ser comparados com um cartão de crédito!
Tem também 06 cores lindas de batons, sendo que alguns são cremosos e dão o efeito de gloss bem brilhante, e outros são mais secos! Com relação ao tamanho, também comparei-os com uma moeda de R$ 0,10 centavos!
Possui 05 minis pincéis aplicadores, sendo duas esponjinhas (com 4 pontas), um pra blush e dois pra boca!



Os pincéis são miniaturas e cabem na palma da mão! tendo essa noção já aproveitei e comparei um pincel com o tamanho do batom!
As bandejas são mais ou menos do tamanho da palma da minha mão, sendo assim, a paleta aberta deve ser mais ou menos do tamanho de dois palmos!



Swatches
Pra tentar mostrar pra vocês como fica realmente a cor, eu fiz vários swatches e tentei fotografar da melhor forma possível pra que a cor ficasse original!
Comecei fazendo a comparação da sombra aplicada com e sem base de sombras (fiz no vídeo também) e podemos ver que a diferença não é tão grande!
Fiz os swatches dos batons no meu braço, os batons 1, 3, 5 e 6 são cremosos e dão um efeito de gloss, já os outros são mais secos!
Os blushes quase não aparecem na foto, mas é porque são suaves, mesmo assim é possível perceber que alguns são brilhantes! 


Aqui fiz os swatches de todas as 79 sombras da paleta pra mostrar pra vocês como elas são pigmentadas e não possuem alteração de cor!
Espero que consigam entender e desculpem, foi a melhor maneira que achei de mostrá-las para vocês!
A primeira foto é a paleta inteira (ou parte dela) e as setas indicam quais são as fileiras dos swatches das 03 fotos abaixo!
Confira:
Aqui as duas primeiras fileiras:


 A terceira e a quarta fileira:

 A quinta e a sexta fileira aqui:

Aqui a sétima e a oitava fileira de sombras:

E por fim a última fileira:

Bom meninas, é isso! Desculpem se o post ficou muito grande... é que eu quis mostrar pra vocês todos os detalhes dessa paleta perfeita!
Eu super amei, e sem dúvidas eu testei e APROVEI!
Obrigada Equipe da MakeUp Paradise por esse mimo maravilhoso, eu super amei!
Meninas, fiquem ligadas que teremos tutoriais ok?

Gostou da paleta? quer comprar? CLIQUE AQUI!
Use o cupom de desconto BIAANJOS na MakeUp Paradise e ganhe DESCONTOS + BRINDES!


Beijos e até mais! :*

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: