Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi minhas leitoras lindas, tudo bem com vocês? rs
Hoje trouxe uma novidade aqui pro Blog *-*
É a barrinha das leitoras, tenho certeza que já viram em outros blogs por aí, não é?



Como podem ver, a barra fica no rodapé do blog e contém o botão Leu? com um número ao lado (referente à quantas pessoas clicaram em ler), ao lado tem o Ranking que se vocês clicarem verão as leitoras presentes aqui e a pontuação delas.
E na lateral direita, tem as minhas redes sociais, onde vocês podem me encontrar com facilidade.


Vai funcionar da seguinte forma... toda vez que você, é... você mesma que está lendo, vier aqui no blog, clique no botão Leu? e faça login com seu Facebook, simples e rápido...
Desta forma, você aparecerá no Ranking e acumulará pontos, quem tiver mais pontos ficará no topo e é essa pessoa que ganhará os prêmios daqui um tempo!
Posso até fazer sorteios por aqui, mas a leitora que estiver no topo não precisará participar, ela terá um outro prêmio, como agradecimento por ler!
Você pode clicar TODA vez que vier, pode vir todo dia se quiser! É muita moleza, não é?


Também tem a Barra Social, clicando em qualquer um dos itens abrirá uma pequena janela com o conteúdo que você escolheu.
Se clicar no 'like' do Facebook, você curtirá a minha página; se clicar no segundo botão do Facebook, abrirá a minha Fan Page; se clicar no botão do Youtube, abrirá uma janelinha com meus vídeos; no Twitter abrirá o feed, no G+ abrirá meu perfil no Google + (me adicione se você tiver) e no +1 você positivará o blog!

Espero que tenham gostado da novidade, e que participem clicando em Leu? para ganhar o prêmio!
Beijão pra vocês, minhas queridas leitoras




Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: