Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meninas, tudo bem?
Faz um tempinho que comprei esse Kit de Pincéis e eu ainda não tinha feito a resenha deles.
Na verdade, eu precisava de pinceis... procurei em vários sites, lojinhas e tal... e como sempre, acabei comprando no Mercado Livre hahahaha
Enfim, vendo o valor total + frete, na minha opinião saiu caro, mas em vista que são 32 pincéis... saiu muito barato até (na faixa de R$ 5,00 cada).
O meu erro foi não ter pesquisado sobre eles antes, porque quando comprei perguntei se eram originais ou réplicas e recebi a resposta que eram originais... nem pensei duas vezes e comprei, depois que recebi descobri que a M.A.C nem tem um kit tão grande assim e que cada pincel é super caro... acho que iria mais do que eu recebo por mês pra comprar um kit desse, rs.
Fiquei sim super chateada pela vendedora ter 'mentido', mas sei que eu deveria ter pesquisado antes de comprar, então nem reclamei... 
Tá, falei muito já :x
Eu suuuuuuper recomendo esse kit porque ele tem todos os pincéis necessários para uma maquiagem!
A única coisa que não gostei nele é que os pincéis maiores (blush, pó, contorno) soltam cerdas... acredito que seja só no começo, não sei. Já lavei duas vezes e ainda continua soltando...
Fora isso os outros são perfeitos.
Tem pincéis de cerdas naturais (suuuuuuper fofinhos, muito bom mesmo) e os de cerdas sintéticas (mais durinhos, mas são bons também).
No total são 08 pincéis para rosto (base, pó, contorno e blush), 02 para boca (contorno e preenchimento) e o restante para os olhos (sombra, côncavo, corretivo, delineado, cílios e etc).
Veja na tabela abaixo tudo sobre os pincéis:







Agora vamos conferir o tutorial em vídeo que preparei pra vocês?
Aperta o Play ai:






Se vocês possuem esse kit, comentem a opinião de vocês no vídeo ou aqui abaixo mesmo... Gostaria muito se saber o que acharam.
Na minha opinião o Kit é ótimo (tirando os pincéis que caem cerdas).

Testei e APROVEI *-*

COMPLEMENTO AO POST - Adicionado 03/10/2013
Meninas, pra quem tem interesse em adquirir... esse kit vocês encontram à pronta-entrega na Make-Up Paradise, minha parceira.
Utilizem o cupom de desconto BIAANJOS e garanta até 15% de DESCONTOS + BRINDES! ;)
Compre o seu AQUI!





beeeeeijo ♥

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: