Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi amores, tudo bem?
Hoje eu trago mais uma resenha de produto de cabelo, que eu sei que vocês amam!
Tenho usado recentemente a Máscara Banho de Verniz de Morango da Forever Liss, e como o post resenha da máscara banho de verniz tradicional (dourada) é o mais lido aqui do blog, não tinha motivos para eu não trazer a resenha dessa também, não é?


Embalagem:
A Máscara Banho de Verniz de Morango vem em um potinho vermelho com tampa de rosquear. Possui a versão de 250g (que é a minha) e 1kg também.
Na parte da frente encontramos diversas informações, sendo o nome, seus principais ativos e também os benefícios que ela oferece aos fios!


Produto:
O Banho de Verniz de Morango traz resultados um pouco diferentes do Banho de Verniz tradicional, apesar de conter ativos parecidos!
Ao contrário da outra, essa máscara é um pouco mais leve e cremosa. Lembro-me que a tradicional era mais densa e não escorregava da mão, já essa escorrega.
O tempo de ação dela no cabelo é de 10min, ou seja, deixe agir por esse tempo até que o cabelo absorva o produto e depois enxágue.


Ela possui pequenas esferas de morango misturadas ao creme, que trazem um cheiro maravilhoso para a máscara e que além de não ser enjoativo, fica uma delícia no cabelo!


Assim como a tradicional, a máscara de morango também possui queratina e D'pantenol em sua composição, ativos esses que trazem hidratação intensa, brilho, maciez e nutrição como benefícios.
Outros benefícios prometidos por ela são a proteção térmica, aumento da durabilidade e proteção da cor do cabelo (seja natural ou tintura), ação anti frizz e poder desembaraçante!
Porém, eu percebo que a máscara banho de verniz tradicional hidrata mais e também tem ação reconstrutora, podendo assim ser utilizada em cabelos mais danificados. Já a banho de verniz de morango hidrata também, porém um pouco menos, devendo assim ser utilizada em cabelos sem tantos danos.

Por não possuir parabenos e petrolatos, a máscara é liberada para low poo e indicada para todos os tipos de cabelo.


O resultado da máscara no meu cabelo foi maravilhoso! É nítido o brilho intenso, vejam nas fotos!
Além disso, o cheiro ficou ótimo e os fios ficaram supeeeer macios e hidratados!
Sugere-se finalizar com secador ou chapinha e eu costumo finalizar com a chapinha mesmo. O resultado é incrível e eu AMO! 

Hoje meu cabelo está muito diferente se comparado ao de 2015, que foi onde eu fiz a resenha da máscara tradicional. Então, vocês não conseguirão comparar o resultado de uma e da outra no meu cabelo.
Em 2015, meu cabelo era longo, natural (volumoso e enrolado) e eu não gostava de finaliza-lo com nada, nem secador e nem chapinha. 
Hoje, tenho cabelo curto e alisado (botox) e ainda assim finalizo com chapinha.


Minha Opinião:
Eu amei a máscara e mesmo trazendo uma hidratação menor do que a máscara tradicional, essa também está super aprovada por mim!
Além da Máscara, o kit Banho de Verniz de Morango também é composto por um shampoo e um leave-in!
São super baratinhos e fáceis de encontrar, vale a pena!

Espero que tenham gostado da resenha de hoje!
Super beijo e até maisss :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: