Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi amores! Tudo bem?
Hoje teremos look do dia de verão! OBA! Apesar da minha estação preferida (verão) já estar acabando, eu trouxe pelo menos um look especial para vocês! ;}


Acho que todas vocês sabem, mas só pra informar mesmo: eu moro em Ubatuba!
Sim, litoraaaal! *-* Portanto, eu vou sempre na praia, certo? ERRADO! HAHAHAH
É super raro eu ia para a praia, porém, pela primeira vez na vida decidi ver o sol nascer nesse paraíso, com um super empurrãozinho da minha irmã, rs!



E foi ai que descobri o quanto a natureza é linda, é pura, é incrível! Eu fiquei apaixonada pelo show que vi no céu, ouvindo o barulho magnífico das ondas do mar: QUE PAZ!
Mas óbvio que fomos ver o sol nascer com um objetivo: fotografar esse maiô maravilhoso que recebi da Newchic (mostrei aqui).

Confesso à vocês que eu nunca tinha usado maiô depois de adulta, mas com essa onda de bodys que está super em alta eu fiquei tentada a usar a peça.
E foi por esse motivo mesmo que eu comprei, porque eu sabia que se eu não usasse como maiô a peça serviria perfeitamente como body, então eu usaria.


Maaaaaaas, porém, todavia, entretanto, rs... eu recebi tantos elogios desse maiô nas fotos que andei postando no instagram (já me segue?), que está decidido: usarei sempre, tanto como maiô quanto como body!


O maiô é uma peça linda, que está super em alta para o verão de 2018. São diversos modelos diferentes disponíveis, cada um com seu estilo e toque especial, porém todos muito confortáveis.
Para quem não é muito fã de biquíni, a peça é uma ótima escolha para curtir a praia nos dias quentes!


A estampa do meu é bem alegre e colorida, em estilo étnico com algumas folhas! Mas o charme principal fica na parte das costas, onde encontramos um mega decote, além de pedaços vazados na peça que mostram a pele.
Antigamente os maiôs eram usados para esconder as gordurinhas ou partes indesejadas do corpo, mas hoje, com o empoderamento feminino ele vem sendo usado por todas as mulheres, independente do seu tipo de corpo.


As alças se trançam fazendo o formato de x, o que acaba dando mais caimento a peça e deixando-a super ajustada no corpo.


Na frente o único detalhe diferente é a parte vazada também, que pega toda a parte da barriga.
Escolhi usar um chapéu bem praiano para compor o look e em alguns casos troquei-o pelo óculos de sol espelhado, pois os dois juntos eu achei que era muita informação, rs.


No look de hoje eu visto:
Maiô: Newchic (aqui)Chapéu: Sem MarcaÓculos: Comprei na praia mesmo|


Esse foi um dos meus ensaios preferidos, sério! AMEI todas as fotos e a Babi mais uma vez arrasou!
Pra quem não sabe, a Babi é minha irmã e nós temos essa parceria, onde ela me fotografa para me ajudar e para treinar também... eu nada boba adoro isso, rs! Ela tá mandando super bem, vejam aí:



Espero que tenham gostado do look de hoje, amores!
Beijos e até maiss :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: