Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!

Oi oi amores, tudo bem?
Hoje eu trago a resenha do produto que estou usando ultimamente no meu cabelo, a Máscara Banho de Argila - Lama Vulcânica da Felps.
Eu ganhei essa máscara na Hair Brasil do ano passado e tenho usado já faz uns quatro meses porque achei muito boa!


Embalagem:
A máscara vem num potinho redondo preto com detalhes de glitter super lindos!
Está disponível no tamanho de 250g e 500g e na frente encontramos o nome dela juntamente com a marca e a linha que é Xmix, seu peso e sua principal função.


Na parte de trás encontramos uma descrição da máscara, juntamente com o modo de uso e as precauções. Informações comuns que costumamos encontrar no verso dos cosméticos.


E na lateral temos a composição e os dados do fabricante.
Um ponto legal de lembrar é que o produto não é testado em animais! ÓTIMO, né?!


Produto:
A máscara de argila é indicada para todos os tipos de cabelo, é uma máscara de regeneração capilar feita com sais minerais e aminoácidos presentes na lama vulcânica e argila negra.


A lama vulcânica, de acordo com a Felps, tem o poder de rejuvenescer e desobstruir o couro cabeludo e retirar os resíduos de produto e poluição que entra nos poros do bulbo capilar, dessa forma ela limpa o couro cabeludo para que os nutrientes possam se fixar com mais facilidade a fibra capilar.
Ou seja, pode usar na raiz sem medo!


A máscara em si tem tons de cinza e preto, cores características da lama vulcânica. Por isso a embalagem é preta e com brilho.
Ela não pesa nos fios (pelo menos nos meu cabelo não pesou). Tem a textura cremosa porém não é grossa, ou seja, se você virar o pote de cabeça pra baixo a máscara escorre e cai.


A máscara promete tratar a fibra capilar de dentro pra fora, trazendo hidratação e nutrição aos fios, e isso traz mesmo! Meu cabelo fica impecável quando eu a uso!
Fora o cheiro que é maravilhosooooo! A Felps tem um perfume único nos seus produtos, algo no estilo de perfume masculino... mas é tãããão bom, eu AMO! 


Dos componentes da máscara é legal destacar alguns:
• Argila/Lama Vulcânica: tem ação regeneradora, remove o excesso de oleosidade e os resíduos do couro cabeludo.
• Óleo de Burti: É rico em vitaminas e minerais, ótimo para recuperar fios danificados e ressecados, tem poder de hidratação.
• Óleo de Argan: Todo mundo já conhece, né? Presente na grande maioria dos cosméticos capilares, o argan é um ótimo hidratante e antioxidante natural, restaura a fibra capilar, fortalece e nutre os fios além de revitalizar o couro cabeludo.
Entre diversos outros, porém, como contém óleo mineral a máscara não é aprovada para low / no poo, ok?


Resultado:
A grande característica dos produtos da Felps Profissional é deixar o cabelo leve, macio, com movimento e muuuuito brilho... com a máscara banho de argila não foi diferente!
O resultado é amável logo nas primeiras lavagens!


Cabelo bonito, revigorado, com aspecto brilhante e cheiro maravilhoso!
Além disso, a argila ainda controla a queda e combate a oleosidade excessiva: TOP!


E pra usar é beeeem fácil, basta lavar os cabelos e logo em seguida aplicar a máscara enluvando os fios. Deixa agir por 5 a 10 minutos e finalize enxaguando!
Eu uso em quase toda lavagem e estou amando messmo! 


Minha Opinião:
Com certeza é mais um produto aprovado por mim!
Gostei muito e vou indicar sempre porque o resultado realmente é maravilhoso!
Cumpre tudo que promete e rende muito também.


Espero que tenham gostado da resenha de hoje!
Já usaram esse produto?
Beijos e até mais :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: