Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi amores, tudo bem?
Quanto tempo estou para trazer essa resenha, mas a falta de tempo tem me atrapalhado bastante...
Enfim, esses dias fiz mais uma compra na Netfarma e dessa vez escolhi testar o Revitalift Blur Mágico da L'oreal, que é um produto que eu sempre vejo comentários positivos na internet.


Embalagem:
Como sempre começarei falando da embalagem. No caso desse produto ele possui muitas informações em sua caixinha e poucas na embalagem do produto, portanto caso você jogue a caixinha fora, não terá mais as informações dele.


Vamos ver com detalhes então: na parte da frente temos o nome do produto, sua principal função, descrição com detalhes do produto e o peso também.


Na parte de trás encontramos informações sobre sua tecnologia e seus resultados, além dos conselhos/modo de uso.


Em uma das laterais encontramos um pouco sobre a L'oreal e também a promessa da pele lisa instantaneamente.



Já na outra temos uma foto do antes x depois, juntamente com a descrição do que é o produto e o porque ele é tão bom.


O produto em si vem em uma bisnaguinha plástica com tamanho compacto, possui 27g e cabe em qualquer cantinho da necessaire.


Produto:
De acordo com a marca, o Revitalift Blur Mágico não é um hidratante, não é uma base e é mais que um primer. Eles consideram o Blur Mágico como um produto de tratamento diário, que traz como resultado alisamento instantâneo na pele.


Ele é uma espécie de creme branquinho com efeito siliconado. Possui uma textura mágica alisadora que se funde com a pele para criar uma superfície lisa!
Pouquíssimo produto é necessário para que o efeito seja conferido na pele. Isso é ótimo porque o produto rende demais!


Inclusive é importante lembrar que não se deve aplicar muito pensando em ter um efeito melhor, porque dessa forma a pele ficará lisa demais e a base e os outros produtos de maquiagem não irão aderir à ela.
Portanto, sempre lembre-se que o menos é mais.


O produto é liberado através desse furinho, conforme é feito pressão na embalagem.
O bom disso é que não tem desperdício, em vista que você pode dosar a força com que vai aperta-la!


O produto promete ser um tratamento diário, porém, mesmo que você use todos os dias ele não deixará sua pele maravilhosamente linda, sem poros e sem oleosidade.
Portanto, prefiro dizer que ele é um primer e que tem efeito instantâneo sim, porém dura por algumas horas como qualquer outro cosmético.


Apesar dele ser classificado como oil-free e por conta disso ser indicado para todos os tipos de pele, como ele possui silicone em sua composição acaba deixando sim a pele com aspecto um pouco engordurado, principalmente se aplicado em quantidade exagerada.
Se você aplicar pouco, não fica com esse aspecto, mas também não tem o poder de segurar a oleosidade por horas e horas...


De acordo com o próprio modo de uso, ele funciona como um primer, portanto deve ser aplicado após os cuidados com a pele e antes da maquiagem.
Caso seja de seu gosto, você pode aplicar somente ele sobre a pele limpa e ter um efeito photoshop na pele, não usando assim a base e ficando com a pele lisa e poros reduzidos!


Com o tempo os sinais da idade começam a aparecer, a pele se torna menos perfeita e menos uniforme.
O Blur Mágico promete apagar instantaneamente as rugas, linhas de expressão, brilho da pele e os poros também!


A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando todas essas imperfeições citadas acima!
Notei que realmente diminuiu muito meus poros e isso é nítido! Além disso, deixou aparente o efeito liso na pele! *-*


Além desse Opti-Blur, ele também conta com pigmentos minerais que proporcionam o efeito translúcido e semi-mate, gel de elastômero de silicone e silicone branco que é o que traz o efeito siliconado e preenche assim as rugas e poros, deixando a pele aveludada!


Minha Opinião:
Apesar de não ser um tratamento diário conforme dito na embalagem e sim um primer, eu aprovei o produto porque gostei do resultado que ele traz na pele.
Os primers de efeito siliconado são os meus preferidos porque o resultado fica bem legal, então eu uso e indico mesmo!
Gosto de aplica-lo com os dedos mesmo, pois quando usado com o pincel ele acaba esfarelando um pouco.


Conforme falei, vocês encontram ele na Netfarma, que é nada mais nada menos do que uma das maiores farmácias e lojas de cosméticos online!
Isso mesmo, tu compra ai no seu computador e vai chegar na tua casa rapidinho, ADORO!
Espero que tenham gostado da resenha de hoje!
Já usaram esse produto?
Beijos e até maiss :* 
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: