Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi oi minhas lindas, tudo bem? Quanto tempo eu não trago looks do dia pra vocês, não é?
Me desculpem. Minha irmã e eu estamos trabalhando em horários diferentes, dessa forma não estamos conseguindo conciliar nossos horários livres para fazer as fotos.
Mas eu não desisti não! Essa semana conseguimos um tempinho livre num dia de sol e eu corri para a praia para fazer umas fotos!
Sei que estamos no inverno e eu deveria fazer looks de frio, mas o dia estava tão lindo que eu tive que aproveitar!



O body é um tipo de peça que ganhou meu coração! Tenho usado bastante ultimamente e sempre estou tentada a comprar novos modelos!
A peça é super linda e valoriza muito o corpo feminino, principalmente essas que deixam as costas a mostra, como a minha de hoje.



Existem bodys de diversos estilos, cores, estampas e modelos. Portanto, a peça acaba tornando-se super usável em qualquer estação e ocasião, tudo depende de como você irá combiná-la!
No caso de hoje usei um body de calor, onde ele não possui mangas e possui o decote nas costas.


Como eu queria uma produção beeeeem praia, bem dia a dia, bem descontraída... coloquei um short-saia jeans para compor o look junto com ele e pronto, já estou prontinha para curtir um dia relax na praia com as amigas!



Para um look mais noite, poderia combinar o body com uma calça flare, jeans ou saia, afinal ele é super versátil e combina com tudo... e claro, com um bom salto alto!
Mas hoje, para o meu look mais básico nos pés eu utilizei uma rasteirinhas de pérolas super meiga, que combina com a minha personalidade!


Em vista que a estampa étnica já é super chamativa, quando é colorida então nem se fala... eu resolvi usar um short mais básico mesmo.
No tom jeans azulado, com detalhes riscados na parte da frente, o short-saia super valorizou meu corpo e destacou o look!



O legal da estampa étnica na minha opinião é que ela é super alegre! Principalmente as coloridas como a minha de hoje, dão um ar calmo e feliz ao look.
Muitas vezes essas estampas também ajudam dando alguma impressão ao visual, dependendo da peça usada... esses tempos atrás usei uma calça que trouxe efeito de pernas mais longas, já no body não percebi nada de mudança, mas amei mesmo assim.


Esse body que eu estou usando hoje possui bojo e também elásticos nas alças e costas. Dessa forma, tem um caimento perfeito no corpo, valorizando cada pedacinho dele!



Essa produção de hoje é bem adequada para os dias mais quentes, em vista que deixa várias partes do corpo de fora.
O body até pode ser usado em dias mais frios, mas por ser bem aberto, prefiro usar no calor mesmo!



No look de hoje eu visto:
Body: M.K. Fashion Short: Zarup Fashion Rasteirinha: Sem Marca |



Quem aí sabe qual é a minha maquiagem preferida? Ganhou quem respondeu delineado gatinho + cílios postiços + boca vermelha! 
Então pra hoje não podia ser outra! Essa é uma produção básica e clássica para o dia a dia!



As fotos lindas de hoje foram feitas pela Babi, minha irmã!
Como sempre, mandando muito bem!! Adorei todas elas e ficaram bem verão, né? HAHAHA 
AMEI! 



Espero que tenham gostado do look de hoje, amores!
Beijos e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: