Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi minhas princesas! Tudo bem por aí?
Hoje falarei sobre um assunto que nunca comentei antes aqui no blog: Lentes de Contato!
Eu sempre fui adepta a usar lentes de contato somente para mudar um pouco o visual, assim como mudamos o cabelo e tal, porém nunca tive a oportunidade de usar.
Até que conheci a Paraná Lentes, que se tornou parceira aqui do blog e que me mandou três pares de lentes para testar! ;}
Então hoje vou mostrar um pouco mais delas pra vocês!

Sobre a Paraná Lentes:
A Paraná Lentes é o primeiro site de vendas de lentes de contato pela internet. Atuando desde 2004, trabalha com os principais fabricantes e marcas do mercado.
Tem como objetivo proporcionar aos usuários de lentes de contato a compra de produtos de qualidade, assim como os últimos lançamentos do mercado, sempre com preços justos.
Embalagem:
As minhas lentes são todas da marca Solótica, então todas elas vem dentro de uma caixinha quadradinha de papelão. Ambas possuem informações na frente, como a marca e o nome da linha.
As caixinhas azuis representam as lentes da linha hidrocor, já a caixinha roxinha é da lente da linha natural colors.


Na lateral da caixinha encontramos a mesma informação sobre o nome da linha, também a cor da lente, validade antes de abrir, lote, grau e código de barras.


Do outro lado vem escrito as cores disponíveis de cada linha, que atualmente são as mesmas mas na caixinha são um pouco diferentes, e também vem escrito o que contém dentro da caixinha.


No verso vem escrito uma breve descrição sobre as lentes e também os  dados do fabricante, tanto em inglês quanto em português.


Em cada caixinha contém 02 lentes de contato coloridas, 1 case para lentes e 1 guia do usuário com passo a passo, distribuidos conforme a foto abaixo.


O manual de usuário é bem completo e contém diversas informações úteis, inclusive modo de uso e manutenção, que eu particularmente acho que são as principais informações.


Produto:
As lentes de contato coloridas visam trazer mais beleza e conforto para os seus olhos, adicionando um efeito natural, suave e discreto neles.



Todas as lentes de contato da Solótica acompanham a case, ou seja, você não precisa se preocupar com case para guardar porque ela já vem junto com a sua lente!
Na case, a tampinha com a letra D serve para você guardar a lente do lado direito, porém isso só influenciará caso a sua lente tenha grau, caso contrário pode usar qualquer uma em qualquer olho.



Cada lente vem dentro de um frasquinho desse de vidro, que contém um líquido para preservá-la em boas condições.
No rótulo do frasquinho temos informações sobre a cor da lente, a validade, lote, grau, etc.
Ambos vêm super bem lacrados para sua segurança e você deve retirar o lacre para abrir (na foto estão sem lacre já).



As três cores escolhidas foram Avelã e Azul da linha hidrocor e Âmbar da linha natural colors.
Em suas caixinhas elas mostram um tom bem diferente do que fica no olho. Um bom exemplo disso é a Avelã (primeira na foto) que na caixinha é laranjinha e nos olhos puxa para o verde.



Lente Avelã - Hidrocor
A lente Avelã puxa um pouco para o tom de verde nos meus olhos, foi exatamente por isso que eu quis comprá-la, pois verde é a cor que eu sempre quis usar!
Ela fica bem natural pois possui fendas que mesclam com a cor dos seus olhos.
Essa como é da linha hidrocor não possui o contorno do anel limbal, mas mesmo assim fica bem bonita!






Lente Azul - Hidrocor
A lente Azul foi a que eu menos gostei, pois ficou bem artificial em mim que sou morena. Achei a cor muito forte, o que acabou chamando muito a atenção para os meus olhos.
Apesar de ser linda, acredito que fique melhor em pessoas mais claras do que eu, pois assim o efeito fica mais natural.





Lente Âmbar - Natural Colors
A lente Âmbar foi a minha preferida dessas três! Achei ela incrivelmente linda nos meus olhos e o bacana é que ficou extremamente natural!
As lentes da linha Natural Colors possuem o desenho do contorno (anel limbal) simétrico, associado a coloração pigmentada e trazem um efeito ousado aos olhos.






Passo a Passo + Detalhes
Fiz um vídeo com o passo a passo da aplicação e da retirada das lentes de contato dos olhos. Além disso, mostrei mais detalhes sobre as minhas e falei um pouco mais sobre a loja!
Espero que gostem! Aperte o PLAY e confira:




Solução de Desinfecção Puremoist - Opti Free
É muito importante que junto com as lentes você compre uma solução de desinfecção (limpeza), pois é com ela que você irá limpar as suas lentes antes e depois do uso.
Esse Puremoist da Opti Free possui uma tecnologia exclusiva que atrai e retem a hidratação, trazendo conforto ao usuário por até 16h.
Além disso, ele é super eficaz na limpeza, combatendo bactérias, fungos e até mesmo acanthamoeba.



Na parte da frente vem a marca, nome do produto e linha, bem como suas principais funções: limpa, recondiciona, enxágua, desinfeta e conserva.
Meu produto veio com 60ml, mas possui versões maiores.



Nas laterais e no verso encontramos informações sobre o produto como lote, validade, fabricação, dados do importador/fabricante, descrição do produto e até mesmo modo de uso.





Ele é um frasco com bico dosador que funciona através de pressão e que libera a quantidade certa de líquido para a limpeza, ou seja, evita desperdícios.



Minha Opinião:
Essas foram as primeiras lentes de contato que eu usei e mesmo assim eu já amei! Com certeza todos os produtos mostrados no vídeo e post de hoje estão aprovados por mim!
Já estou louca para usar outras lentes e abusar da criatividade nas cores! ;}
O bacana é que o site possui produtos de qualidade com preço acessível e entrega garantida, por isso eu indico muito pra vocês!



E o melhor são os DESCONTOS use o código BIAANJOS + nº do mês da compra para comprar mais barato.
Se for comprar em Março (Mês 03) use BIAANJOS03, para Abril (mês 04) use BIAANJOS04 e assim sucessivamente.



Espero que tenham gostado do post e do vídeo de hoje!
E você, já usou lente de contato alguma vez? Me conta nos comentários como foi sua experiência!
Beijos e até logo :*
Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!

A Paraná Lentes me enviou os produtos e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA. 
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: