Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi meninas! Hoje o Look do Dia  bem bafônico, rs!
Resolvi misturar duas peças que são super tendência e que estão em alta no momento, quem não gosta, não é?




Como se não bastasse ter usado duas peças legais, ainda aproveitei pra fazer um look all blue (tudo azul), usando o tom de azul royal.
Confesso que não sou de ficar combinando peças assim, mas gostei dessa combinação.


As peças utilizadas foram o body e também o short saia assimétrico, que são peças que eu nem curtia mas estou amando ultimamente!


Antigamente os bodys estavam mais presentes nas academias, pois eram considerados roupas de ginástica.
Hoje em dia estão super presentes nas ruas, fazendo parte do look da mulherada no dia a dia, em diversas ocasiões!



Nos dias atuais existem diversos modelos e acabamentos diferenciados, seja no estilo, tecido, detalhes e até mesmo estampa.
Mas todos são super versáteis e podem ser combinados com diversas peças do guarda-roupas!



Meu body contém um "aplique" em forma floral e juntamente com ele o acabamento em tule, o que o torna mais sensual, ideal para ser usado em festas.



Por conter esse decote em tule na lateral e nas costas, esse body vem com a proposta de ser usado nos dias de verão e primavera, já que esse tipo de detalhe foi feito exatamente para ficar a mostra!



O tule é um detalhe bem feminino. Por mais que deixe a peça mais sensual, muitas vezes ele confere um detalhe mais delicado para a peça, já que exibe algumas partes do corpo!





O body combinado com o short de cintura alta se tornou grande tendência, como ele é versátil combina com vários tipos de shorts, dos jeans aos de alfaiataria!
Eu resolvi combinar com um short saia assimétrico com estampa florida, que tem o fundo da mesma cor que o body.



Essa peça é conhecida lá fora como skort (uma mistura de skirt (saia) com short) e vem sendo cada dia mais usado no look do dia das mulheres!
Geralmente possui modelagem curta, o que acaba pedindo salto alto como combinação para ajudar a alongar a silhueta!



Esse tipo de peça valoriza super o quadril! As cores mais usadas são branca, preta e azul, sendo que todos podem ser usados em combinação com peças superiores da mesma cor!
O short-saia assimétrico é conhecido por parecer um short na parte de trás e uma saia com duas pontas sobrepostas na frente!





Apesar de as vezes pedir o salto alto, o short também vai super bem com tênis, sapatilhas, botas e rasteirinhas. Basta que você combine e monte o look do seu gosto preferido.
No meu caso, meu gosto preferido são os looks mais arrumadinhos, de festa, portanto o salto alto esteve presente!
Usei uma sandália de tiras que tenho amado, ela é bem linda e é a cara do verão!



Recentemente recebi algumas lentes de contato da Paraná Lentes e eu resolvi utilizar uma delas hoje, para compor o look e a maquiagem!
Eu simplesmente AMEI essa cor, é a cor dos olhos do meu sonho! Sempre quis ter olhos assim e sinto como se eles fossem meus, naturais!
A cor usada hoje foi a Avelã, que puxa para o verde!
• GANHEM DESCONTOS COMPRANDO SUAS LENTES NA PARANÁ LENTES USANDO O CÓDIGO BIAANJOS02 (02 é referente ao mês que você usará o cupom, ou seja, Fevereiro. Se usar em Março coloque 03, em Abril 04 e assim por diante).



Na maquiagem um olho bem delineado, com cílios postiços e o batom vermelho, que não poderia faltar! Minha combinação de todas as horas!



No look de hoje eu visto:
Body: Leo Confecções | Short SaiaNatalia Confecções | Sandália: Dixuanni - Newchic |



As fotos lindas foram tiradas pela Babi, minha irmã, que agora criou uma página no Facebook para divulgar seus trabalhos!
Acompanhem ela por lá, tenho certeza que irão gostar! 




Espero que tenham gostado do look de hoje!
Beijos e até semana que vem! :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: