Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi princesas, tudo bem com vocês?
Esses dias estava vendo minhas paletas e encontrei essa daqui da marca Yusa Cosméticos. Lembrei que ganhei a na Beauty Fair, no stand da P&W Cosméticos, mas ainda não tinha usado.
Decidi então testar e aproveitar pra trazer a resenha pra vocês, em vista que é uma Paleta bem completinha, com sombras, blushes e até batons!


Embalagem:
A paleta vem dentro dessa caixinha de papelão, que contém uma foto da mesma estampada na parte da frente, juntamente com a marca!


Na sua "tampa" encontramos o código da paleta, que no caso é o modelo dela. A minha é a YK-1224.


Nas duas laterais encontramos dados do fabricante e também o nome do produto, que é Beauty Box, Kit de Maqillage (caixa da beleza - kit de maquiagem).




Na parte de trás da caixinha tem as informações da paleta, como ingredientes de cada produto, precauções, informações sobre uso, etc.



Ao abrir a tampa para retirar a paleta podemos perceber o quanto ela vem protegida.
Ela vem enrolada em uma espécie de esponjinha, que evita com que ela bata e quebre.




Junto com o produto, dentro da caixinha, vem também um papel que funciona como um manual dos produtos da marca, ou seja, nele contém algumas instruções de uso e descrição de outros produtos que a marca comercializa.



Produto:
A paleta tem embalagem de plástico forte e é pretinha, com o logotipo estampado na parte de cima e uma transparência que mostra a cor dos batons que contém nela!



No verso da paleta contém praticamente as mesmas informações do verso da caixinha, assim você pode jogá-la sem medo, pois está tudo escrito ai!



Ao abrir nos deparamos inicialmente com as sombras, que possuem cores bem chamativas e bonitas!
No total são 24 tonalidades diferentes que permitem criar looks inscríveis, sendo algumas sombras foscas e outras cintilantes!



Acima das sombras, do lado de dentro da tampa da paleta encontramos os batons, em 06 cores lindas!



Para evitar com que as sombras e os batons se misturem fazendo aquela sujeira na paleta, entre os dois vem um plástico protetor que faz com que isso não aconteça.



Abaixo da parte das sombras tem uma parte deslizante, que é onde estão escondidos os blushes e também 01 pó compacto.
Também tem um pequeno compartimento que abriga os minis pincéis que acompanham a paleta: 01 esponjinha para sombras, 01 labial e 01 de blush!





Apesar de ser um kit de maquiagem super completinho, ele também é bem compacto e por isso acaba sendo ideal para levar na necessaire, pois não ocupa muito espaço!
Vejam só a comparação com a minha mão, a paleta aberta é pouco maior que ela:



Ao todo são 37 produtos que compõe o kit e essa é uma proposta da marca! Eles procuram trazer kits compactos porém que tragam diferentes produtos dentro e em grande quantidade também!



Swatches:
Eu não fotografei todas as cores porque acho um pouco desnecessário e cansativo pra ler, porque ficariam muito mais fotos e textos, rs, mas mostrei algumas delas, as que mais me chamaram a atenção!
Só uma passadinha de dedo na sombra e pronto, pigmentação top!





Já os batons não são tão pigmentados quanto eu esperava. Eles possuem textura de gloss e ficam clarinho nos lábios.
Acho difícil deixar a boca uniforme e bonita usando gloss de cor forte, então praticamente nem usarei eles.





Minha Opinião:
Eu gostei muito da paletinha e por mim ela está aprovada!
Achei bem funcional e bem completa, com vários produtos dentro de um só.
O melhor é que por ser um produtinho de marca chinesa o preço costuma ser bem baixo pra ter vários produtos juntos, acho que super compensa o investimento.



Apesar das cores serem bem coloridas, eu acho bacana pra fazer aquela maquiagem mais elaborada ou até mesmo uma maquiagem mais verão, já que são cores bem alegres!

Espero que tenham gostado da resenha de hoje!
Super beijo e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: