Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi amores, tudo bem? Por aqui tudo ótimo!
Hoje é quarta-feira, dia de trazer mais um novo look pra vocês! A peça de hoje também veio da minha última compra na NewChic, lojinha online da China que é parceira aqui do blog!! 


Apesar de estarmos em dias beeeeem quentes, eu escolhi uma peça mais meia-estação, que acaba sendo indicada para dias mais frios por conter manga comprida.



Eu sempre tive uma wishlist (lista de desejos) enorme quando o assunto é vestido, sempre gostei muito da moda coreana, porque as peças costumam ser lindas e bem delicadas, muitas até mesmo com o estilo vintage.
Faz mais ou menos dois anos que eu venho eliminando as peças dessa lista e trazendo-as para o meu guarda-roupa, através das empresas parceiras do blog!
Esse vestido é um deles e o que mais me chamou a atenção nele foi o ombro de fora, que traz um ar de "ciganinha" pra peça.



Outro detalhe que eu achei bem fofo foi a rendinha na barra dele, trazendo mais charme e deixando a peça mais delicada!


A saia é soltinha e quando bate o vento ela fica bem rodada! Por ser soltinha, ela não marca o corpo nem as curvas, podendo ser usada tranquilamente, sem medo!



As cores preto e branco são consideradas coringas, portanto a peça cai super bem com diversas ocasiões, das mais simples às que requerem maior produção!
Eu usaria para uma festa e como ele não é tão curto, usaria também para reuniões mais formais, eventos ou até mesmo igreja.


Nos pés hoje eu optei por usar uma sandália bem linda e bem verão, sua principal característica são as tiras diagonais que a tornam bem chique!


A parte inferior dela, por dentro do salto e da sola são vermelhos, que é uma cor que super combina e destaca o preto.
Por dentro dela fica o zíper, que também é bem delicado.


Tanto o sapato quanto o vestido são da loja online NewChic, que exporta produtos de excelente qualidade para o mundo todo!
Fico encantada com a quantidade de peças e a variedade de produtos que a loja tem. Sempre tem algo que me agrada e eu super indico as compras por lá! 



No look de hoje eu visto:
Vestido: Zanzea Collection - NewChic (aqui| Sapato: Dixuanni - NewChic (aqui)


Na maquiagem, usei o clássico batom vermelho + delineado de gatinho: minha combinação preferida!
Não tenho paciência de fazer makes muito elaboradas no calorzão, então optei por uma pele bem leve e natural.


Essas fotos bem lindas foram feitas pela Babi, como sempre!
Esse dia estava um calor insuportável e eu confesso que não estava aguentando essa roupa. Tudo que eu queria era arrancá-la! HAHAHA
Mesmo assim me esforcei pro ensaio ficar legal! 

Espero muito que vocês tenham gostado do look de hoje!
Super beijo e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: