Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi meus amores, tudo certo por aí? Por aqui tudo bem! <3
O look de hoje será usando uma peça que é super tendência para esse verão: o cropped biquíni!
O cropped já havia ganhado o coração da mulherada e um espacinho no guarda roupa feminino, agora, além disso, ele também está presente nas praias e principalmente nas atividades ao ar livre.


Mas não vai pensando que é só isso não. Hoje em dia os biquínis e maiôs ganharam outras funções além da de "servir para entrar no mar ou piscina", eles estão super em alta para serem usados com jeans ou até mesmo com outras combinações.


Dessa forma o look fica perfeito para um passeio de final de tarde, para praticar esportes ou até mesmo para festas, principalmente essas no estilo pool party ou baladinhas casuais.


Esse estilo de biquíni cropped garante um visual fashionista nas praias e até mesmo nos programas pós-praia mais casuais, como falei acima.


Esse biquíni tem uma pegada mais esportiva, afinal ele é uma mistura de biquíni com top de academia, porém com diferentes estampas e até mesmo recortes! Já virou sensação do momento!


A única diferença desse biquíni para um cropped, é só que ele dá pra usar na água e o cropped não, ou seja, só o tecido mesmo.
A parte da frente é totalmente fechada e ele é bem estruturado, sendo ideal para meninas que praticam esportes aquáticos ou não (assim não precisa se preocupar).


A única coisa que eu acho que não me acostumaria é com a marquinha dele, afinal, vai ficar uma marcona enormeeeee, não é? rs
Ele virou hit das cidades litorâneas e não era pra menos, afinal, além de ser uma gracinha é muito versátil e favorece em várias coisas.


No meu caso optei por usá-lo com um short de cintura alta, pois não queria nada muito praia e nem queria que acabasse ficando um look vulgar.
Minha ideia foi mostrar a versatilidade da peça, mostrando como eu a uso no meu dia a dia de verão.


Além de ser um modelinho lindo para desfilar na areia e nos calçadões, ele ainda é bem confortável e bonito também.
Geralmente possui estampas bem vivas e coloridas, que dão um up no visual deixando-o a cara do verão mesmo!


Esse meu tem o modelo frente única, que fica preso no pescoço e as costas é toda abertinha, igual biquíni mesmo, portanto é bem fresquinho!



Usei com um short de lavagem escura e de cintura alta, com um zíper bem grande (alto), mas não precisa necessariamente ser usado assim.
Pode ser combinado com shorts normais, saias, saídas de praia e até mesmo somente com a parte inferior do próprio biquíni.


Verãozão, calor e pá... combina com rasteirinha nos pés, é claro!
Hoje escolhi uma com strass coloridinho, que combinou super com o visual.


No look de hoje eu visto:
Biquíni: Líquido Short: Marisa Rasteirinha: Lua Nova Shoes |


As fotos lindas novamente foram feitas pela Babi, minha irmã!
Fizemos na pressa e mesmo assim ficou tão bacana! *-*
Vejam mais trabalhos dela aqui:



Espero que tenham gostado do look com essa tendência!
Beijos e até mais :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: