Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meus amores, tudo bom?
Hoje trago mais um look do dia usando o famoso cropped! Quem me acompanha sabe que esse tipo de peça tem aparecido bastante ultimamente aqui no blog, não é?!


Mas na verdade essa não é a peça chave do look e o destaque não está com ela, mas sim com a calça de cintura alta, que chamou super a atenção!
A calça de cintura alta ajuda o visual a ficar mais moderno e é bem versátil, podendo ser usada durante o dia ou a noite!


Diferente das calças de cintura baixa, esse estilo de cintura alta super valoriza as curvas femininas.
Existem em diversos estilos, modelos e cores, e devido à isso é possível criar looks mais sociais, despojados e até mesmo clássicos.


Acho looks com calça de cintura alta super chiques, afinal a peça tem modelagem certa para valorizar a cintura, alongar a silhueta e ainda de quebra esconde a barriguinha de quem tem!


Mesmo usando a calça de cintura alta, acabei mostrando um bom pedaço da barriga porque meu cropped é bem pequeno e a calça não é tão alta assim. Isso não é indicado, ok meninas?
Deixem somente uma faixa pequena na barriga a mostra, certo?! Isso evita que o look acabe ficando vulgar.


Calças nesse estilo são caracterizadas exatamente por possuírem o cós acima da cintura, podendo ser levemente ou bastante mais alta.
A minha é levemente, afinal o umbigo ainda ficou aparecendo.


Por conta disso, muitas vezes possui diversos botões, adornos ou até mesmo zíper em tamanho grande.
A minha tem 04 botões bem grandes que destacam bastante, afinal, os botões são dourados e a calça tem lavagem escura.



Conforme eu falei acima, desde a sua criação a calça de cintura alta vem sendo reinventada todo ano, tento assim uma enorme variedade de modelos atualmente.


Na parte de cima, esse estilo de calça combina bastante com cropped (como usei hoje) e também com camisas e blusas mais arrumadinhas, que podem ser usadas por dentro ou fora da calça.


O meu cropped é bem coladinho e tem gola "alta", lembra a gola de blusa cacharrel.
Não possui mangas, sendo indicado para ser usado em dias quentes em vista que deixa os braços bem livres!


Nos pés o salto alto geralmente é minha escolha, afinal é o meu tipo de sapato favorito!
Usei um salto menor hoje, preto e de camurça. Mas o sapato é opcional, até tênis fica legal, porém deixa o look mais despojado!



Estou usando hoje o modelo Skinny da calça jeans de cintura alta, que destaca bastante as curvas por ser bem justinho no corpo, criando assim um visual básico porém cheio de personalidade.
Esse tipo de calça é perfeito para as mais altas e mais magrinhas, eu não sou alta mas acho que ficou bom, porque a peça acabou trazendo a sensação de mais altura!


No look de hoje eu visto:
Calça: 23º Graus | Cropped: Baluoke - Dresslink (aqui) | Sapato: Vizzano |


Achei o visual bastante refinado, ideal até mesmo para ser usado em festas ou ocasiões mais formais (desde que a barriga não esteja tão a mostra).


Os clicks lindíssimos foram registrados pela Babi, minha irmã e fotógrafa iniciante que vem se dedicando cada dia mais para fazer os ensaios!
Mais uma vez: amei!  E indico muuuuito ela pro pessoal do Litoral (Caraguá e Ubatuba), ela já está agendando diversos ensaios!
Confira mais sobre os trabalhos da Babi em seu instagram:


Espero muito que tenham gostado do look de hoje!
Super beijo e até maiss :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: