Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi minhas princesas, tudo bem com vocês?
Vocês já conhecem as unhas stiletto? No vídeo de hoje falarei um pouco mais sobre elas e ensinarei um passo a passo super simples de como aplicá-las em casa gastando menos de R$20,00!
Pra quem não sabe, as unhas stiletto são super famosas e são grande tendência internacional. São vistas nas mãos de grandes celebridades como Beyoncé, Rihanna, Demi Lovato, Adele, entre diversas outras!


O nome Stiletto vem exatamente para caracterizar o formato das unhas, que são pontigudas e lembram objetos cortantes como estilete, sua tradução no português.
As unhas são lixadas para que o formato fique como um triângulo pontudo, que muitas vezes são comparados com garras felinas.



A unha virou tendência aqui no Brasil através de uma novela e faz pouco tempo que chegou aqui, mas já está fazendo sucesso entre as mulheres ousadas e cheias de atitude, afinal, precisa ser bem corajosa para usar esse tipo de unha por dois motivos:
1 - sociedade não está acostumada;
2 - é bem diferentão do comum, principalmente dependendo da cor que você escolher (no meu caso, amarelo).



As cores mais fortes e fora do padrão são as mais legais para se usar nas unhas stiletto, afinal, se é pra ser diferente, que seja por completo! ;}
Cores como azul claro, royal, pink e até mesmo o amarelo ficam mega chamativas e dão um super destaque para as mãos, deixando assim as unhas extremamente visíveis.
Mas cores mais clássicas como nude, preto e vermelho também ficam lindas e deixam a aparência mais comum e até mesmo sofisticada.





Eu quiser ser diferentona e pintar de amarelo porque eu amo essa cor e porque era meu sonho ter unhas stiletto amarelas. Sonho realizado! 
Mas já quero pintar de outras cores e inclusive decorá-las também!



Esse é um estilo de unha para receber muitas críticas (por ser diferente), mas bastante elogios também!
Pra mim o importante é que você se sinta bem independente do que os outros vão achar... e eu me sinto assim!





Você pode fazer nas suas unhas naturais, porém é um processo difícil porque precisa ter unhas bem grandes e extremamente fortes, já que fica mais propício a quebrar com facilidade.
Portanto, eu optei por fazer usando unhas postiças, que é um processo fácil e rápido e que pode ser feito por pessoas com qualquer tamanho e/ou modelo de unha.



Então se você quer ficar antenada tendo unhas que são tendências mundial, ser ousada, criativa e diferente usando unhas super destacadas e fora do padrão, basta apertar o play, pegar suas coisinhas e seguir o passo a passo junto comigo 



Produtos:
Com certeza a maioria dos produtos você já tem em casa, portanto gastará menos de R$20,00 comprando os principais itens; cola e unha postiça.
É uma unha econômica e linda, vale a pena testar!
Unhas Postiças Transparentes
Cola para Unhas Postiças
*
Lixa
Cortador de Unha ou Alicate
Palito
Algodão
Acetona
Esmalte de sua escolha
*Não use super bonder para não danificar suas unhas naturais.

Espero que tenham gostado do vídeo de hoje, amores!
Eu sou super adepta à esse estilo de unha, gostei muito das minhas e não pretendo parar de usá-las tão cedo!
Beijos e até logo :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: