Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Senta aí e tenha calma porque o post de hoje vai ser grande, ein?! Desculpem, mas foi impossível escolher somente 20 fotos desse look maravilhoso!
Eu e a Babi estávamos extremamente inspiradas nesse dia e os ensaios que fizemos foram uns dos melhores até hoje - se não os melhores mesmo -!


O look de hoje tem aquela pegada mega girlie que eu amo! Escolhi misturar duas peças que parecem ser nada a ver uma com a outra, mas que na realidade se completaram e formaram um look bem romântico e feminino.


Optei por usar um vestido florido que é mega delicado e que possui uma estampa super meiga e combiná-lo com uma camisa jeans que é uma peça bem coringa e que combina com diversas ocasiões.



A minha ideia ao montar o look foi descobrir coisas novas dentro do meu próprio guarda-roupa e sair da minha zona de conforto!
Nunca tinha usado essa combinação, mas logo que olhei pras duas peças pensei: vai dar certo! E deu!


Assim como qualquer outra peça jeans, a camisa é atemporal e está longe de sair de moda, portanto, é sempre bom investir nesse tipo de peça, afinal ela combina super bem com diversos estilos, gostos e até ocasiões mesmo.


Existem inúmeras maneiras de se usar uma camisa jeans: pode usar aberta, fechada, com a manga dobrada, amarradinha na cintura, por dentro da roupa, por fora, etc.
Mas quando ela vem sobrepondo outra peça, sem dúvidas ela fica responsável por dar um toque à mais ao look, saindo da mesmice e complementando a produção.



A camisa jeans também traz a ideia de urbano para o look e dependendo da combinação que for feita, consegue mudar totalmente a ideia da peça usada junta, fazendo transformações de estilos.
No meu caso, como minha camisa tem lavagem clara, também acaba sendo uma peça delicada e não tira a ideia do look ser meigo e romântico!





Eu particularmente quis utilizá-la com um nó na barriga, sobrepondo assim o vestido e achei que ficou muito moderninho e delicado! AMEI mesmo!



O nó dá um toque divertido e descontraído ao look, quebra um pouco as regras de sempre tornando o visual diferente do comum!





É legal também porque a camisa acaba trazendo uma cara nova para o vestido (ou para a peça que você for usar junto) sem precisar de customização ou gastos com reforma!





O vestido que eu usei tem um estilo mais sério e certinho. Não é curto, não tem decotes e não chama a atenção em todo canto.
É uma peça bem comportada e as vezes até acho ele meio "sem graça", por isso a ideia de complementá-lo adicionando outra peça.



Você pode utilizar a camisa da forma que preferir, gostei da possibilidade de somente amarrá-la na cintura também, mas no caso a minha preferida mesmo foi colocando-a com o nó na barriga!



Minha camisa tem diversos botõezinhos brancos que deixam a peça ainda mais delicadinha!



Já o vestido tem estampa florida, achei bem divertido e fofo, a minha cara mesmo!
Ele é mais rodadinho na parte de baixo, fica bem gracioso no corpo!



Escolhi combiná-lo com um sapato que olha, é um dos meus preferidos!
Preto, com um mega laço na parte de cima, super valoriza o look e super combina com a ideia romântica de hoje!



Eu usaria esse look para diversos eventos ou até mesmo ocasiões, como ele é bem comportadinho, pode ser usado até mesmo em lugares que requerem mais cuidado e atenção com relação ao look.
Da mesma forma, posso usá-lo em situações mais despojadas como passeios no shopping, jantar com o boy, sair com amigas, etc (e uma sapatilha cairia muito bem nessas situações)!




No look de hoje eu visto:
Vestido: Sem Marca Camisa Jeans: Viva - Pernambucanas Sapato: Banggood |



Para a maquiagem de hoje eu fiz um esfumado cobre com preto, usei cílios postiços e escolhi um batom bem clarinho, exatamente para ficar algo romântico e meigo!





As fotos maravilhosaaas foram feitas pela Babi, minha irmã linda que está arrasando cada dia mais!
AMO o trabalho dela e não canso de elogiar, porque olhaaaa, é de arrasar mesmo! 
Vou deixar mais alguns clicks aí pra vocês:






Espero que vocês tenham gostado do look e das fotos de hoje, amores!
Beijo enorme e até sexta :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: