Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oooi minhas princesas, tudo bem?
Hoje eu trouxe um vídeo beeeeem bacana pra vocês!
Venho acompanhando tudo que vocês me pedem nos comentários dos vídeos e também quais são os vídeos que vocês tem mais gostado no meu canal, dessa forma tento agradar vocês sempre trazendo um conteúdo bacana que vocês realmente se interessem em assistir!
Os dois últimos vídeos que vocês mais gostaram lá no canal foram o Mostre seu iPhone e 35 Truques que Toda Mulher Deve Saber!


Pensando nisso, tive a ideia de trazer um vídeo de truques, porém não de truques de beleza e sim de Truques para iPhone!
O iPhone é um aparelho que esconde muitas coisinhas bacanas no seu sistema IOS e muitas vezes são coisas que facilitam o uso dele!


Sendo assim, resolvi me juntar com a Thayany Almeida (que é uma Youtuber que eu adoro) para trazermos 14 truques para iPhone!
Vamos ensinar 14 truques que realmente funcionam e são bem úteis!! ;}
07 truques estão no meu canal e os outros 07 no canal da Thay linda (aqui)!!
Eu procurei trazer os truques que eu mais uso, então falei um pouco sobre como ter mais memória, como adicionar atalhos ou botões novos, como ter sossego e economizar a bateria, e etc!


Vamos conferir todos os truques e dicas?
Aaaah, e se você gostar do vídeo, não esquece de deixar seu like e de se inscrever no canal também! ISSO ME AJUDA MUITO, amores!


Pega seu iPhone, dá o play aí e divirta-se com as dicas:



Espero muuuuuuito que tenham gostado do vídeo de hoje, princesas e príncipes!
Um super beijo e bom final de semana! :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: