Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!

Omeus amoressss!! Quem aí é fã de look do dia? EU SOU!!  rs
Hoje é dia de mais um post nesse estilo, porém com um look bem mais básico e simples, que não deixou de ser elegante!



Não adianta, eu tento, tento, tento fazer looks mais simples, mas raramente consigo! Eu gosto de me arrumar pra me sentir poderosa, então gosto de fazer looks mais nesse estilo "chique", seguindo o estilo mais patricinha.



No dia a dia eu não me arrumo desse jeito, mas daí as roupas que eu uso são tão básicas e descontraídas que eu acho que nem compensa fotografar o look, até porque não tem nada de diferente!



Para o look de hoje eu só juntei um Cardigan Pink com uma Saia Bandage Preta! Inicialmente ficaria um look bem basicão, mas daí completei com um salto do babado que mudou tudo!



O cardigan é uma peça bem versátil e indispensável no guarda-roupa feminino. Por ser de tecido fino, é perfeito para ser usado em dias de meia estação, que é quando não está nem muito quente e nem muito frio.
Existem em diversos estilos e cores diferentes e por isso se adaptam muito bem em variados looks.



Outro diferencial dessa peça é que ela pode ser usada aberta por cima de outra blusinha/vestido ou fechada, fazendo o papel de blusa de frio mesmo, que foi como eu usei hoje!



Na verdade não fica bem blusa de frio, fica mais no estilo de suéter.
Eu tenho alguns outros modelos que são mais despojados, pra usar por cima mesmo, meio jogado.
Já o modelo de hoje é mais certinho e colado no corpo, sabe?! Não gosto de usar aberto, pois acho que fica estranho.



Apesar de ser de manga longa, geralmente os cardigans não costumam esquentar muito, pois são bem leves. Em dias em que o frio está forte eu nunca consigo usar esse tipo de peça, daí prefiro apelar pra uma blusa mais quente, tipo moletom.



O meu cardigan tem detalhes bem femininos! Possui um corte mais aberto e "decotado" próximo ao peito, que acaba deixando esse pedaço mais aberto, mostrando um pouco do colo.



E também tem botõezinhos na frente, que possibilitam usar a peça aberta ou fechada.





A saia que eu usei hoje é bem curinga e vai com tudo! Ela já apareceu várias vezes aqui no blog, acredito que vocês já devem ter visto.
É uma saia bandage, que fica bem grudadinha no corpo, deixando-o super valorizado e desenhado.



Essa saia costuma destacar bastante as curvas, portanto é preciso um pouco de cuidado com relação a combinação de peças que será feita.



Nos pés usei um super salto alto, daqueles bem lindos mesmo! Ele tem um laço na parte de cima, que super destaca o sapato nos pés!
Eu também poderia ter usado uma sapatilha para compor o look... Mas vocês já sabem, né?! Eu amo salto e ele sempre ganha na hora da escolha! HAHAHA



Eu poderia ter usado uma calça no look de hoje, mas achei que ficaria muito simples, então optei por usar a saia mesmo que deixou o look mais moderno.
É um look bem versátil e que pode ser usado em ocasiões mais simples, com sapatilha, ou ocasiões mais importantes e especiais, com o salto.



No look de hoje eu visto:
Cardigan: AtmosphereSaia: Mega Pop Confecções - Uzêe Caraguá|
 Sapato: BanggoodAcessórios: Juv&Eve|



As fotos incríveis, como sempre foram feitas pela Babi, minha irmã e fotógrafa particular HAHAHA
Como sempre: eu ameeei o resultado!!  O ensaio ficou incrível ;}
Conheçam o trabalho dela:


Essa peça serve para compor looks mais arrumadinhos e sociais e também looks mais despojados e descontraídos. Basta fazer a combinação certa para ter o resultado desejado!
O glamour do cardigan nunca sai de moda, então pode usar e abusar sem medo!



Espero que tenham gostado do look de hoje!
Beijos e até logo ;*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: