Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi minhas princesas, tudo bem?
E o tão esperado frio enfim chegou. Esperado por muita gente, mas por mim não, rs!
Eu sou uma pessoa extremamente friorenta, então quando os dias mais gelados resolvem dar as caras eu acabo sofrendo bastante.
Dessa forma, é claro que o look de hoje teria que ser voltado para o inverno, afinal, a temperatura baixou de vez aqui!


Apesar dos dias aqui em Ubatuba estarem ensolarados, não está aquele calor de matar que costuma fazer aqui. A temperatura tem variado entre 15ºC e 25ºC e isso já é o suficiente para eu querer tirar todas as minhas blusas do armário e colocá-las em mim (todas juntas, de preferência, HAHAHA)!


Mesmo no sol eu costumo ter frio nesses dias assim, só acho legal mesmo pra dormir, de resto... não curto!
Também não sou muito fã de roupas de inverno, pois como sinto frio em excesso tenho dificuldade em montar looks estilosos e as vezes fico parecendo uma relaxada usando várias blusas, meia, cachecol e etc tudo junto! :/


Mas para o look de hoje eu me empenhei à fazer uma combinação mais arrumadinha que conseguisse me esquentar um pouco!
Juntei um moletom que eu amo, uma sainha rodada e para finalizar adicionei uma meia calça, que garante que minhas pernas fiquem bem quentinhas! ;}

Quem me acompanha a bastante tempo sabe que eu sou apaixonada por gatos e por roupas / acessórios / coisas relacionadas à gatinhos! 
Sendo assim eu resolvi criar a #LookdeGateira aqui no blog, que é quando eu uso alguma peça de catlover no look! Vocês podem conferir os outros 6 looks que eu já fiz acompanhando essa hashtag!



A peça de gatinho que eu usei hoje foi o moletom, que é mega lindo e super feminino também!
Eu adoro blusa de moletom, principalmente quando é cute assim! 
Na parte da frente vem desenhado o rosto de uma gatinha lindaa! Os detalhes são lindos, com glitters prata!


Na parte inferior também vem uma frase escrita com letras bem lindas: "All you need is love and a cat", ou seja: tudo que você precisa é de amor e de um gato! =^.^= 

Para compor o look eu usei aquela saia rodadinha de couro fake que vocês já viram bastante por aqui, já usei em alguns outros looks.
Acho essa saia bem versátil, combina com diversos estilos e ocasiões! Além disso, deixa o look super girlie e meigo, do jeitinho que eu adoro!

Nos pés usei uma ankle boot, que é um sapato super estiloso e moderno e por ser mais fechado garante que meus pés fiquem quentinhos!
Ele é a cara do inverno, possui umas taxinhas e zíper na lateral, lindíssimo!

Apesar de ainda estarmos no outono, achei esse look bem legal para o inverno também, afinal é indicado para dias mais frios mesmo!
A combinação de saia e moletom é super top, muda o visual de um look mais básico para um look bem moderninho, fora o tradicional!


Para a maquiagem eu usei algo mais simples, como tenho feito nos últimos tempos! Tenho amado a combinação de delineado gatinho com batom escuro e como é prática, tem sido a minha preferida!

Pode-se dizer que essa combinação também é uma tendência, chamada hi-lo! Que é a mistua de uma peça mais básica com uma peça mais chique.


No look de hoje eu visto:
Blusa: Urban&co - Pernambucanas | Saia: Dresslink| Sapato: Calçados Claudia|


As fotos foram feitas pela minha irmã linda, Babi! Ela ganhou uma lente nova e promete arrasar mais ainda nos próximos clicks!
Não tenho dúvidas de que isso irá acontecer, afinal, desde quando começamos os ensaios ela vem me surpreendendo sempre mais! AMO! <3
Escolhemos fazer as fotos ao entardecer, perto das 18h, pois assim as imagens ficariam com cara de dia mais escuro e frio mesmo. Conseguimos o efeito esperado e eu ameeeeei!

O look é bem versátil e dá pra usar em diferentes lugares e ocasiões! Eu usaria tanto num evento mais simples, tipo um jantar, como em algo mais especial como festas, encontros e etc!
A combinação no estilo hi-lo pode trazer resultados surpreendentes, basta usar e abusar da criatividade!

Espero que tenham gostado do look e das fotos de hoje, princesas!
Super beijo e até maisss :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: