Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!

Oi oi minhas princesas, tudo bem?
Depois de tanto tempo sumida, enfim estou tentando voltar com os posts e vídeos! Conforme eu já expliquei, eu estava doente e com muito trabalho, com bastante trabalho eu ainda estou, mas eu já melhorei do resfriado! \o
No vídeo de hoje vou ensinar 2 "penteados" que eu tenho usado muuuuito ultimamente!
É tão fácil de fazer que eu nem sei se posso chamá-lo de penteado, rs! São os meus dois estilos preferidos de topete usando pump!


Sempre que eu faço um arrume-se comigo com penteado, o penteado é esse, não é?!
Pois bem, muitas de vocês me pediram pra ensinar melhor e com mais calma, num vídeo só pra ele e aqui estou eu! *-*


Eu fiz o topete na frente, que é o que pega a franja e também o que fica mais atrás, que é mais chique e deixa a franja solta! Os dois são lindos e bem práticos! Além disso combinam com várias ocasiões!


Pump:
Para fazer o meu topete eu SEMPRE uso um pump, que é uma almofadinha com velcro que serve como base pra ele.
Tem gente que tem mais facilidade em mexer no cabelo e por isso fazem o topete sem base nenhuma! Eu infelizmente não sou uma dessas pessoas, rs!


Não sei fazer quase nenhum penteado e tenho bastante dificuldade quando o assunto é cabelo, por isso fico tão feliz quando consigo fazer algo diferente no meu!!
Existem pumps de vários tamanhos e modelos, alguns com prendedor, outros sem... Mas todos com o mesmo intuito: servir de base para segurar o cabelo no lugar.


Eu tenho 03, mas hoje mostrarei esses 02, um maior e outro menor. Eu gosto de usar o menor quando faço o topete com a franja e o maior quando o topete fica atrás, com a franja solta.
Quanto maior o pump, maior o topete, então invista no seu preferido!


O velcro serve para deixar o cabelo bem fixo no lugar, evitando assim que o topete caia ou desarrume. Os pumps costumam ter velcro na parte de cima e de baixo, assim ficam bem presos mesmo!


Algumas meninas gostam de desfiar o cabelo pra fazer o topete e ter mais volume, eu não curto fazer isso, mas vai de gosto, ok?
Na parte que fica solta você pode deixar o seu cabelo natural, liso com chapinha ou cacheado também, faça como preferir!


Vocês encontram os pumps em perfumarias ou em lojas onlines! Esses meus vieram da Letícia, dona do Grupo Amo Maquiagem no Facebook!


Eles costumam vir assim, bem protegidinhos num saquinho plástico que serve até mesmo para guardá-los depois.



Bom, chega de falar e vamos logo conferir o vídeo com o passo a passo?
Dá o play e veeeem comigo!



Além dos pumps, vocês encontram também diversos outros cosméticos da Natura, Avon e Eudora com a Letícia, no Grupo Amo Maquiagem!

Espero que tenham gostado do vídeo, amoresss!
Beijos e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: