Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi meus amores, tudo bem? Como anda a vida de vocês? Eu estou melhorzinha, mas não 100% ainda, enfim, vamos seguindo em frente!
Hoje trago a resenha de um Lápis Batom da Sunshine que eu comprei na Born Pretty Store, lojinha da China que era parceira aqui do blog!
Confesso que raramente uso lápis batom, mas a cor desse é tão linda e o preço foi tão convidativo que eu tive que comprar pra testar!


Embalagem:
O produto vem dentro dessa caixinha bem bonitinha, seus detalhes de fundo parecem que imitam um jeans de lavagem marrom, achei legal!


Na frente vem escrito a marca, a linha do produto e tem um código também.




Já nos outros lados vêm escrito várias informações em japonês (acho) e então eu não entendo nada, mas imagino que seja o modo de uso, precauções e etc.


Produto:
O batom vem nessa embalagem em formato de lápis mesmo, porém bem grosso. Como eu disse, eu nunca tinha usado antes e comprei porque achei a cor incrivelmente linda!
O site prometia um batom matte, de alta durabilidade e com acabamento de veludo, masss não foi bem isso que veio pra mim.


Ele vem com uma tampinha transparente que protege sua ponta e nos permite ver a cor do produto sem precisar abri-lo, isso realmente facilita MUITO a minha vida!


Na parte inferior do lápis vem esse pedaço laranja, é aí que devemos girar quando queremos aumentar a ponta do lápis, como se fosse a bala de um batom, sabem?


Embaixo desse pedaço laranja vem um adesivo com o número da cor do produto, eu comprei a cor 30, mas existem diversas cores disponíveis!


Na parte inferior também vem escrito o nome, a marca e a linha do produto para que você não esqueça caso jogue a caixinha fora.


Ele veio com a ponta mais definida, mas ao contrário do que a loja prometia, o batom  é extremamente cremoso e ela foi se desfazendo conforme eu fui usando.
Hoje ele tem essa ponta bem gordinha aí, eu acho um pouco grosseira, portanto é razoavelmente difícil aplicar o batom com ela, prefiro usar um pincel.


A cor dele é lindíssima, eu escolhi um vermelho bem fechado, quase vinho... e amei! Pelo fato de ser um batom super cremoso (e nada matte nem com acabamento veludo), ele acaba sendo bem hidratante para os lábios, pois impede que os mesmos fiquem secos.


Apesar de não ser de efeito matte e de deixar os lábios bem lisos, eu achei alta a durabilidade do batom na boca.


Minha Opinião:
Eu amei o batom e super aprovei! Achei a cor linda, a durabilidade boa e a qualidade incrível. 
Apesar de precisar de um pouco de cuidado na hora da aplicação e depois dela também (para não borrar), achei que super compensou cada centavo! Já quero testar as outras cores!! *-*
Realmente ele não é matte e nem tem efeito veludo como o site prometia, mas mesmo assim eu gostei muito!



Paguei cerca de $2.60 nele e por ter boa qualidade eu super indico! *-*
A Born Pretty Store conta com diversos outros cosméticos baratinhos e de qualidade! E vocês, minhas leitoras, possuem DESCONTOOOS!! Aproveitem:


Espero que tenham gostado, princesas!
Beijos e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: