Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi princesas, tudo bem?
Mais uma semana começando e como sempre hoje é dia de resenha! O produto que eu testei dessa vez foi o Iluminador Líquido da Xtleyoyo!
Eu confesso que não conhecia essa marca, mas quando vi o produto na Born Pretty Store (lojinha online da China que foi parceira aqui do blog) eu achei tão fofo que resolvi comprar para testar!


Embalagem:
A embalagem do produto é muito bonitinha, é um tubinho transparente com a tampa preta! :}


Na parte da frente encontramos a marca do produto, que é Xtleyoyo (coreana ou chinesa, provavelmente)!


Ela é bem pequenininha, conta com 40g de produto... Bem pouquinho, pelo que podemos ver pela embalagem.
Ao contrário dos outros produtos, na embalagem não há nenhuma informação além da marca, então não tem modo de uso, composição e etc.


A tampinha do produto é de rosquear, então fica bem presa e não corre o risco de abrir sozinha e derramar na necessaire!


O aplicador é igual o de gloss, sabe? Porém é bem pequeno também, tipo miniatura, rs!



Produto:
Como eu falei, o iluminador é líquido! Eu escolhi a cor do meu puxado para o rosinha, mas ainda existem outros 02 tons bem lindos na loja, um puxado para o branco e outro para o dourado!


Como vocês já devem saber, o iluminador tem a função contrária do contorno, portanto enquanto o contorno esconde áreas indesejadas o iluminador realça as melhores áreas da face!


Sendo assim ele serve para valorizar as áreas que você gosta, afinal, tudo que é iluminado chama mais a atenção!
Eu gosto de aplicá-lo no centro da testa e já desço para o nariz, aplico também no arco do cúpido e nas laterais do olho, fazendo um c invertido!


Pouquíssima quantidade de produto é necessária para trazer um efeito legal no rosto, ou seja, é bem provável que esse iluminador irá durar muuuuito!


O iluminador fica super pigmentado na hora da aplicação, daí é necessário espalhar para que ele fique bem "esfumado" e com o efeito bonito!


Essa cor acabou ficando um pouco clara na minha pele, em vista que sou morena. Apesar de eu ter gostado muito, acredito que o tom de dourado ficaria um pouco mais natural e bonito!


É preciso um pouco de cuidado na hora da aplicação, principalmente para quem tem a pele oleosa, pois dependendo do ponto que for iluminado acaba tendo um efeito de pele suada/oleosa ao invés do efeito de realce.


Minha Opinião:
É claro que eu aprovei o produto, afinal ele cumpriu muito bem com a função de iluminar!
A duração dele a pele foi ótima, eu amei! E o melhor é que custou beeeeem baratinho! ADORO! hihi


Vocês encontram esse e vários outros produtos de maquiagens, unhas, roupas e etc na Born Pretty Store! Além da grande variedade, é tudo baratinho e vocês ainda ganham descontos com o meu código! 
Aproveitem, amores ;}
Espero que tenham gostado do post de hoje!
Super beijo e até logo :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: