Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png



Oi oi amores, tudo bem? Estou feliz porque estamos no meio da semana e até agora os posts estão saindo, apesar de um pouco atrasados, rs!
Para o look de hoje eu escolhi mais uma vez a combinação da blusa de frio de moletom com saia curta! Já fiz alguns looks nesse estilo aqui pra vocês e confesso que tenho usado bastante!


Das outras vezes que fiz esse tipo de look eu sempre estava usando salto, pois é o meu tipo de sapato preferido. Porém hoje eu quis um visual mais moderno e largado ao mesmo tempo, então acabei optando por usar um tênis para compor meu visual.


Eu queria algo mais largado e despojado, sabem?! Minha ideia era montar um look rápido, sem precisar ficar escolhendo e combinando as peças! Algo meio "peguei qualquer roupa aqui e já era"!



Acho que funcionou, pois como eu coloquei o tênis o visual não ficou tão arrumadinho quanto ficaria se eu tivesse usado o salto.
Usei um tênis preto da Coke (Coca-Cola), desses de cano "alto"... não é meu estilo de tênis favorito mas acho que combinou bem com o estilo do look de hoje!



Para o look de hoje eu escolhi usar um moletom preto com uma estampa lindíssima de âncora! Eu achei essa peça incrivelmente linda e já estou pensando como vou fazer para mantê-la sem pelos do Toriki! HAHAHA



O grande detalhe dela está no ombro, que é mais largo e fica caído, trazendo assim um ar mais descontraído para o visual. 
Eu recebi da Loja online NewChic, que só tem peças lindaaaas! Apesar de serem da China, as peças são de ótima qualidade, viu?!
A NewChic ofereceu 20% de desconto para as leitoras que comprarem na loja, utilizem o código 20off1574 e aproveitem!


Combinei o moletom com uma sainha flare que já apareceu aqui antes e que eu sou apaixonada! Achei bacana essa combinação de duas peças de tecido parecidos! 


Os detalhes em preto dos corações da saia ornaram super bem com o preto do moletom e até mesmo a forma como é feito o preenchimento dos desenhos combinou, algo meio étnico! AMEI! 



Esse estilo de saia mais rodadinha é o meu preferido, acho que sempre deixa o look mais girlie e românticoAo mesmo tempo o moletom quebra um pouco dessa ideia mais romântica e traz aquele ar mais simples e básico! É uma mistura bem bacana de estilos, eu curti mesmo!



O look ficou bem versátil, dá pra usar em diversas ocasiões diferentes! Eu usaria a noite, para alguma festa, encontro, passeio com amigos, etc!



Mas ele também fica legal pra usar de dia, desde que não esteja tãããão calor, afinal, a blusa de frio é bem quentinha por ser de moletom! Se eu fosse usar de dia, como usei no dia em que fiz as fotos eu adicionaria o óculos escuro como acessório!



Afinal, acessórios sempre trazem mais estilo para o look e estilo nunca é demais, não é meninas?




No look de hoje eu visto:
Blusa de Moletom: NewChic (aquiSaia: Marisa
Tênis: Coca-Cola | Óculos: Prada Réplica - Crystal Moda Praia |


Para a maquiagem o principal item foi o batom escuro, que deu o ar da graça e o destaque principal! No olho optei somente por um delineado gatinho mesmo com os cílios bem caprichados!
Como vocês sabem: eu adoro essa combinação!



Essas fotos lindaaaaas foram feitas pela Babi, minha irmã e parceira de trabalho (como vocês já sabem, rs)!
Ela agora está com um instagram só de fotografia e eu indico que vocês a sigam para conhecer melhor os seus trabalhos! *-*

Então é isso amores, eu espero muuuuuito que vocês tenham gostado do look de hoje!!
Um big beijo e até logo :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: