Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi oi princesas, tudo bem?
Estão aproveitando o feriado? Eu tirei meus dias de folga para tentar colocar a casa em ordem, adiantar os posts e vídeos e também para descansar, é claro!
Hoje é dia de resenha e eu vou mostrar pra vocês o Esmalte em Gel da Avon e também aquelas Pedrinhas de colocar nas unhas, sabem?
Eu recebi esses dois produtos da Letícia, dona do Grupo Amo Maquiagem no Facebook e revendedora Avon, Eudora e Natura!


Embalagem:
O esmalte vem dentro de uma caixinha preta bem bonitinha! Na frente dela vem escrito Gel Finish e o peso, que é 12g.


No verso da caixinha vem algumas informações daquelas bem comuns, que costumam conter em todos os produtos: modo de uso, ingredientes, precauções e dados do fabricante.


Além disso, é no verso da caixinha que vem escrito quais são os 7 benefícios do esmalte, que eu vou explicar logo mais pra vocês.


Esmatel Gel Finish Café Creme:
O nome Gel Finish me fez pensar que seria um daqueles esmaltes que demora uma vida na aplicação, pois tem que passar produtos especiais, levar a cabine UV, esperar secar, passar de novo e etc! Cansativo...
Porém, me surpreendi muito em ver que na verdade esse esmalte é comum, de fácil aplicação porém com resultados melhores do que outros esmaltes normais!


As grandes características desse esmalte são o brilho intenso e alta cobertura, esses são os dois fatores que fazem o esmalte ter o tão sonhado acabamento em gel!


Uma outra grande vantagem é o aplicador, que é bem gordinho e permite uma aplicação precisa, rápida e sem falhas! 
Ele é ótimo mesmo, rapidamente preenche toda a unha de forma uniforme! AMEI!


A única cor que eu tenho e que eu testei é a Café Creme, que é um marrom escuro puxado para o cinza. Achei a cor lindíssima!
Um tom clássico, nude e que combina com TUDO!


No próprio aplicador é possível perceber o excesso de brilho que contém no produto, eu fiquei pasma, sério! Nunca tinha usado um esmalte tão brilhante assim!



A Avon diz que o produto tem alta cobertura com apenas 01 camada e eu super concordei! Já vi meninas reclamando, mas nessa cor que eu usei realmente 01 camada é o suficiente para ter um acabamento bonito e uniforme.


Quando se fala em esmalte em gel, aposto que você já imagina que a duração será altíssima também, não é?! Pois então, nesse ponto a Avon pecou, ele não dura cerca de 20 dias, como os esmaltes em gel de verdade duram, porém tem alta durabilidade em comparação à outros esmaltes normais.


Estou com o meu à 05 dias e ele ainda está intacto e super brilhante! E olha que eu nem passei extra brilho para fixar mais (esse esmalte dispensa o uso dele)!


Além de ter uma ótima cobertura, o esmalte ainda conta com a secagem rápida (AMO!). Fiz a aplicação e com cerca de 05 minutos ele já estava sequinho nas minhas unhas *-*
Eu sofro com aquele problema chamado "pintar a unha a noite, ir dormir e acordar com amassados do lençol", conhecem? Acho que a maioria das meninas que pintam a unha a noite sofrem disso também.
Pois bem, fiz a mesma coisa com esse esmalte e não ficou amassado! Me surpreendi mesmo! rs


No total são 10 cores lindas, que foram divididas em três categorias: Modernos (pink, azul e roxo), Clássicos (vermelho, rosa claro, branco, marrom e nude) e Cintilantes (vinho e prata)! E o legal é que todos eles são 05 free, ou seja, são livres de formaldeído, tolueno, DBP, resina tosilamida e cânfora, o que permite que quase todas as meninas possam utilizá-los nas unhas sem medo!
Já estou louca pra testar outras cores! :}


Apliques para Unhas:
Junto com o esmalte eu também recebi essas pedrinhas de aplique para as unhas, então decidi testar e usar junto com esse esmalte, fazendo assim um nail art!


As pedrinhas vêm nessa embalagem bem resistente aí, é tão resistente que eu tive dificuldades para abrir, rs! :P


No verso da embalagem também vem aquele monte de informação comuns e um passo a passo em ilustração de como aplicar as pedrinhas nas unhas.


Elas vêm separadas por cor nesse potinho aí, que é bem pequeno! Essa parte de cima de acrílico transparente gira e a abertura pára na onde você quer, para que você pegue somente a cor que deseja!


Acho ótimo isso, pois assim não precisa tirar a tampinha toda e evita derrubar e perder as pedrinhas (sou craque em fazer isso!).


No total são 12 cores diferentes para você usar e abusar! Você pode usar várias cores juntas ou uma só, basta usar a criatividade e se divertir criando diferentes nail arts!


Elas são bem pequenininhas e delicadas, então ficam super fofas nas unhas! Trazem um visual divertido e feminino, eu adoro!


Hoje eu fiz uma filha única utilizando 03 apliques da cor prata, um em cima do outro! Adorei o resultado!




Minha Opinião:
Eu amei os dois produtos e super aprovei ambos! São ótimos mesmo e a qualidade é excelente!
O esmalte apesar de conter muitos benefícios possui um preço um pouco salgado ao meu ver, custa cerca de R$ 19,90 cada *o*
Mas sempre tem promoção no catálogo ou até mesmo com a Letícia, que é revendedora!




Já os apliques são bem baratinhos e vale muito a pena investir, afinal, eles mudam um pouco a cara daquela unha sem graça trazendo um charme a mais para o seu esmalte, eu uso muito e gosto mesmo!
No grupo da Letícia vocês encontram esses e vários outros produtos, confiram:

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, amores!
Beijos e bom feriado pra vocês :*
Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!

A Letícia me enviou os produtos e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA. 
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: