Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!

Oi minhas princesas, tudo bem?
Vocês devem ter percebido que eu ainda não me programei completamente como eu queria, não é? Mas estou aqui dando o meu melhor para estar presente aqui no blog e para agradar vocês!
Desde que eu fiz Ombré Hair eu estou na luta para manter meu cabelo bonito e hidratado, afinal, o processo de descoloração sempre acaba deixando os fios mais fracos e danificados.
Venho me empenhando em cuidar bem dos meus fios, testando sempre produtos novos e procurando adquirir bons resultados!
Eu recebi alguns produtos da Letícia, parceira aqui do blog e dona do Grupo Amo Maquiagem! E hoje vou resenhar as Cápsulas Fortificantes da Natura Plant que ela me enviou!


Embalagem:
As Cápsulas vem dentro dessa embalagem de plástico branquinha. Achei bacana porque ela tem aquele sistema abre e fecha que não estraga a embalagem, ou seja, eu posso manter as cápsulas guardadas aí mesmo depois de abrir a embalagem!


Na frente vem escrito a marca e a linha do produto, que é Natura Plant. Também vem uma breve descrição com a principal função do produto!


Na parte da frente também vem um espaço transparente na embalagem, onde é possível ver a cápsulas sem precisar abri-la.


No verso da embalagem vem escrito a descrição, modo de uso, recomendações, precauções, ingredientes, data de validade e etc... aquelas informações de sempre, não é?!


Produto:
As Cápsulas Fortificantes servem exatamente para fortalecer o cabelo, reparando a estrutura interna dos fios e deixando-os mais fortes.


É indicado o uso diário para cabelos secos e danificados. No total, são 30 cápsulas dentro da embalagem, ou seja, se você realmente usar todos os dias, cada pacote irá durar 01 mês.


Eu achei o design do produto bem legal e prático, afinal, poderia ser qualquer potinho com o óleo dentro, mas fizeram uma cápsula bem fofinha que contém a dose certa para 01 aplicação! Gostei mesmo ;}


Dentro da cápsula vem um óleo siliconado que deve ser aplicado no cabelo. Ele é bem leve e líquido e forma um escudo protetor no cabelo enfraquecido, deixando-o assim mais forte.
Além disso, ele deixa o cabelo com 4 vezes menos pontas duplas! PERFEITO, não é?


• Para usar é super simples: Torça uma cápsula até ela se romper (como na foto abaixo) e aplique o conteúdo dela na palma das mãos. Depois passe delicadamente nos cabelos danificados, do comprimento às pontas, evitando a raiz. E pronto!


O produto é sem enxágue, ou seja, é bem prático para usar pois é possível aplicar a qualquer hora do dia, com os fios secos mesmo.


Resultado:
Como resultado eu obtive cabelos super hidratados e macios. Meus fios não eram secos, mas percebi que ficaram mais bonitos após o uso do produto.
O óleo tem um cheiro delicioso, um perfume meio floral que fica nos fios por um tempo! AMEI *-*


Eu sempre gosto de usar óleos finalizadores nos meus fios, pois acho que eles ficam mais baixos e comportados, bem alinhados, sabem?!




Depois que eu percebi que o Óleo de Argan estava amarelando muito o meu loiro, estou optando por usar óleos transparentes, que cuidam do cabelo sem interferir na corEsse é ótimo, realmente gostei muito e recomendo!
Notei que meu cabelo ficou mais brilhante e com menos frizz também!


Minha Opinião:
Sem dúvidas eu super aprovei o produto! Gostei muito mesmo! 
Achei que ele cumpriu super bem as suas funções, afinal, deixou o cabelo bem bonito e hidratado.
No momento não estou com pontas duplas, mas achei legal usar com frequência exatamente para preveni-las.


O preço é meio salgado, algo em torno de R$ 37,00 (ou R$ 27,00 na promoção), mas como o produto é bom eu acho que compensou!
Vocês encontram esse e váriossss outros produtos da Natural, Avon e Eudora com a Letícia, que revende ambas as marcas no grupo Amo Maquiagem! Eu super indico:

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, amores!
Beijos e até logo :*
Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!

A Letícia me enviou o produto e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA. 
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: