Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi amores, tudo bem?
Recentemente eu recebi alguns produtos da loja Banggood, que é parceira aqui do blog (mostrei aqui) e hoje eu vim mostrar em vídeo o resultado da aplicação de um desses produtos aí!
Na verdade é uma resenha, ou seja, eu vou mostrar mais sobre o produto e fazer a aplicação dele também, já que ele é uma Máscara para Remover Cravos!
Eu já testei a Black Head da Pilaten aqui e hoje vou testar a Máscara 3 Steps da Bioaqua!


Bom princesas, então para facilitar o entendimento de vocês e também para ver melhor o resultado da aplicação do produto é só apertar o PLAY aí embaixo e conferir o vídeo!
Aaaah, e continuem lendo o post para ver as fotos e as informações bem detalhadas!



Embalagem:
Os três produtos vêm dentro dessa caixinha de papelão super fofa! A caixinha é bem delicadinha e possui cores cutes, eu adoro!



Na frente mesmo encontramos as ilustrações referentes à cada uma das 03 etapas, então tem o número da etapa e um desenho mostrando basicamente para que ela serve.



Na parte de trás vem escrito todo o passo a passo e a descrição dos produtos do kit, porém tudo está escrito em japonês (ou algum outro idioma do tipo), o que praticamente impossibilita o entendimento (a não ser que você entenda esse idioma ou não tenha preguiça de tentar traduzí-lo pelo Google).



Na parte de cima encontramos a marca do produto, que é a Bioaqua! Junto com ela vem um selo de segurança que mostra que o produto veio intacto.



Daí abrindo essa caixinha você vai encontrar uma segunda embalagem, algo parecido com uma bandeja onde os produtos vêm encaixados em seus devidos lugares.



Para ter acesso aos produtos é necessário retirar essa bandeja por completa, basta puxá-la da caixinha que ela sai com facilidade, ok?!



Da mesma forma que a embalagem, os produtos também possuem cores cutes e embalagens fofinhas! Achei muito delicadinho mesmo e confesso que muitas vezes compro esses produtos somente por achar a embalagem legal! ;}



Produtos:
Cada produto tem sua ordem de aplicação e sua função específica, na própria bandeja eles já vêm organizados na ordem de utilização correta, para que fique mais fácil para nós!



Os produtos possuem um tamanho bom, não são muito grandes e nem muito pequenos, sabem? São práticos para levar para qualquer canto!



Esses meus são em tamanho full size, mas eu já vi que tem sachês dos mesmos produtos para vender.
Não acho que compense a compra de sachês, pois eles acabam muito rápido (geralmente duram de 01 à 03 aplicações) enquanto as versões maiores duram bem mais!



Step 01:
A primeira etapa vem num potinho cinza com 35ml, na parte da frente vem escrito o número 01 e também vem aquela mesma ilustração da caixinha.
Ele serve para abrir os poros e extrair os cravinhos para fora, deixando assim mais fácil a retirada com a máscara preta.



O produto sai por esse buraquinho aí, que eu particularmente achei muito grande, em vista que é um produto bem líquido.



Ele tem um cheirinho bem gostoso, algo parecido com menta, só que bem suave.
Eu gosto de aplicá-lo com algodão, afinal, ele é líquido. Aplico na região onde contém cravos e espero a pele absorver totalmente por cerca de 05 minutos (mas na embalagem pede pra esperar de 08 à 10 minutos).



Step 02:
A segunda etapa vem nessa bisnaguinha rosa bem linda! É a maior embalagem do kit e conta com 60g de produto. Na parte da frente vem as mesmas informações da caixinha!



Por ser um produto cremoso (porém bem leve, quase líquido) a embalagem conta com esse lacre que evita que o produto vaze e suje a caixinha toda.



O produto é liberado por esse buraquinho aí, que é do mesmo tamanho do buraquinho do primeiro passo. Novamente eu achei muito grande, afinal, se você virar a bisnaguinha o produto já cai todo, ou seja, não é nem preciso fazer pressão na embalagem.



Essa é a máscara preta que remove os cravos que o primeiro produto deixou pra fora! Na hora que você aplica o produto, ele é bem cremosinho e leve, fácil de espalhar.



Daí depois de seco ele fica bem elástico, tipo esticado... como uma máscara mesmo! Eu gosto de aplicá-lo no meu nariz e costumo esperar cerca de 20 minutos para fazer efeito.



Step 03:
A terceira etapa vem nesse potinho igual ao da primeira etapa, porém verde água. Ele também contém 35ml de produto e vem com as mesmas informações na embalagem.



O buraquinho por onde o produto é liberado é do mesmo tamanho do que o das outras embalagens, porém esse eu achei bom, em vista que o produto é mais grosso.



Essa etapa serve para fechar os poros novamente e deixar a pele bonita, digamos que ele serve para finalizar a aplicação trazendo um bom resultado.
Ele é tipo um gel e eu as vezes aplico-o com as mãos, as vezes com o algodão.. depende muito!
Ele demora um pouco para secar, então eu aguardo certa de 15 minutos até o produto ser absorvido totalmente e pronto!



Resultado:
A única área do meu rosto que possui uma quantidade boa de cravos é o nariz, e mesmo assim ainda é bem pouco. Vocês podem ver na foto abaixo:



Sendo assim, eu faço a aplicação do produto de quinze em quinze dias, aproximadamente.
Costumo usar somente para diminuir os poucos cravos que eu tenho mesmo!



O resultado da máscara é bem bacana, na minha opinião! A máscara não retirou todos os cravos, porém diminuiu bastante, então eu achei bem eficaz!


Acho que nessas fotos é possível ver a diferença entre o antes e o depois! Eu gostei muito do resultado, de verdade :}
Achei que o kit inteiro cumpriu bem as suas funções, todos os produtos são incríveis!



Minha Opinião:
Eu sem dúvidas super aprovei o kit, afinal, ele é super baratinho e contém produtos de qualidade!
Notei que esses produtos da Bioaqua estão ficando bem conhecidos por aí, já é possível encontrá-los tanto em sachê quanto em embalagens full size em diversas lojinhas onlines!
Eu super indico, gostei muito mesmo!



O meu eu comprei na Banggood, lojinha da China parceira aqui do blog! Paguei cerca de US$ 6,00 nele e acho que super compensou!
Além de cosméticos, a Banggood comercializa roupas, bolsas, acessórios, sapatos, brinquedos, eletrônicos e diversos outros produtos! Visitem e confiram:
Espero que tenham gostado do vídeo de hoje, amores!
Super beijo e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: