Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi minhas princesas, tudo bem?
Depois de uma longa semana de programação e organização, aqui estou eu de volta... firme e forte para continuar o meu trabalho com muito amor! 
Apesar de não ter conseguido me programar tão bem quanto eu queria, ainda tentarei seguir o mesmo cronograma do blog, então segundas e sextas tem resenha, terças e quintas tem vídeo novo e as quartas postarei os looks do dia!
Hoje vou resenhar as novas Unhas Quick Autoadesivas da YouCare Cosméticos, que são as Filhas Únicas! Eu já tinha resenhado as unhas Quick no ano passado (aqui), porém eram todas decoradas. Dessa vez eu recebi as novas unhas que são as filhas únicas e vim resenhar novamente!


Embalagem:
A embalagem desse novo modelo de unhas é um pouco diferente da do antigo.
Na parte da frente temos um pedaço transparente, através dele é possível ver o desenho e a cor das unhas sem precisar abrir a embalagem.


Na parte inferior, ainda na frente, encontramos a informação com a quantidade de unhas que vêm na embalagem.
No total são 30, sendo 06 decoradas e as outras lisas, ambas em tamanhos variados.


Nas laterais tem aquelas informações bacanas que mostram os benefícios do produto, juntamente com o lote e validade.



Já no verso encontramos o modo de uso, tanto para a aplicação quanto para a remoção das unhas.
Achei legal porque além das instruções por escrito, ainda vem uma ilustração do passo a passo, o que facilita para entender todo o processo de aplicação.


Na parte de cima encontramos o nome e marca das unhas, bem como o tamanho delas e algumas informações sobre a nova fórmula!
Achei a embalagem bem linda, a decoração ficou "animada" e deixou a caixinha bonitinha.


Na parte de trás encontramos a opção para abrir a embalagem! O legal é que essa embalagem não é daquelas que você abre e estraga sabe?
Ela tem um sistema simples de abre e fecha que possibilita reutilizar a caixinha para guardar as unhas que sobraram, afinal é possível aplicar várias vezes devido à grande quantidade de unhas que vem em cada embalagem.



Produto:
As unhas são fabricadas em dois tamanhos: curto e médio. Elas vem encaixadas nessa caixinha transparente, distribuídas em fileiras, onde 07 das unhas são lisas e 02 decoradas.


Por cima delas vem um plástico transparente protegendo para que não caiam, como se fosse um tampa para a caixinha.


Esse papel verde aí (que está embaixo das unhas) é um manual de instruções que vem novamente com o passo a passo tanto em fotos quanto em texto, assim se você jogar a caixinha fora ainda pode ficar com ele para te auxiliar na hora da aplicação das unhas.


Dentro desse manual também vem o kit preparador, que é composto por uma mini lixa e o lenço higienizante, que vem dentro desse pacotinho aí.


No fundo da caixinha transparente encontramos o restante das unhas, todas misturadas.


Na parte de trás de cada unha vem um número correspondente à ela, assim fica mais fácil para você identificar o tamanho ideal para você.
Por exemplo, se um dos seus dedos anelares for o nº5, ao invés de medir uma por uma para achar o número que encaixa melhor no outro anelar, basta você pegar o 5 de novo que provavelmente será ele, entenderam?
Geralmente dedos iguais encaixam em unhas com números iguais, isso agiliza o processo de aplicação.


Atrás de cada unha também vem a cola e um filme protetor.
• Para aplicar é super fácil e rápido: Selecione o tamanho certo para cada unha e separe todas na sequência. Em seguida lave as mãos e limpe unha por unha com o lenço higienizante. Feito isso, retire o filme da unha postiça e cole-à sobre a sua unha natural com firmeza, fazendo pressão para ter melhor fixação.


Resultado:
O resultado é incrível! As unhas ficam com aspecto bem natural, pois suas formas encaixam perfeitamente nas unhas naturais.


A grande vantagem é que as unhas são autocolantes, ou seja, não precisam de cola e são super práticas para aplicar. Rapidamente você tem um resultado lindo, em casa mesmo... e sozinha!


As unhas são super resistentes e a durabilidade é ótima! Eu fiquei com as minhas por 5 dias e nenhuma caiu.
É indicado o uso por somente 07 dias, ok?! Então se as suas unhas não caírem sozinhas você pode retirá-las com o auxílio de uma acetona.


O legal é que além de filha única, você pode fazer unhas gêmeas também, já que 06 das unhas que vem no kit são decoradas!
Basta que você solte sua imaginação e criatividade, pois as combinações ficam incríveis!


Minha Opinião:
Eu super aprovei as unhas gente, sério! Além de serem ótimas tanto na qualidade tanto na durabilidade, elas ainda possuem um preço baixo e super acessível!
Das Unhas Quick Filha Única são 15 modelos diferentes, com estampas para todos os gostos. Porém, além dessas unhas, a YouCare também tem as unhas Quick Lisas e as Quick Decoradas, ou seja, são vários modelos que agradam a todo tipo de público!


Acompanhem a YouCare Cosméticos nas redes sociais e fiquem por dentro das novidades e lançamentos:
Espero que tenham gostado da resenha de hoje, princesas!
Beijos e até amanhã :*
Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!

A YouCare Cosméticos me enviou o produto e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA. 

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: