Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi minhas princesas, tudo bem?
Mais uma semana acabando e pra fechar com chave de ouro venho resenhar um produto de cabelo que eu estou amando!
Vocês já perceberam que de uns tempos pra cá eu venho testando muito produtos capilares novos, não é? Confesso que eu não gostava de cuidar dos meus cabelos, mas de uns meses pra cá tenho me dedicado ao máximo para mantê-lo bonito e saudável!
Já resenhei vários produtos aqui no blog e hoje chegou a vez de mostrar uma das melhores máscaras de tratamento que eu já usei: a Máscara de Tratamento da Natura SOU!
Eu recebi essa máscara da Letícia, dona do Grupo Amo Maquiagem no Facebook! Ela revende Avon, Natura e Eudora e me deu um kit bem bacana de presente (mostrei aqui)! 


Embalagem:
Uma das principais diferenças dessa máscara para as outras é a embalagem! A Natura se preocupou bastante com o meio ambiente e trouxe uma embalagem flexível que usa 70% menos plástico do que os frascos comuns.


Ela é naquele estilo refil e eu não tive problemas para usá-la! Achei inclusive bem prática principalmente para levar em viagens, em vista que é um produto pequeno, leve e maleável.


O pacote vem com 200ml e eu achei uma quantidade ótima de produto pelo preço que ele tem!
Na frente vem escrito a marca e a linha, juntamente com o nome do produto e o que ele promete.


Já no verso vem uma breve descrição do produto, o modo de uso, as advertências, os ingredientes, dados do fabricante e aquelas informações de sempre!


A tampa é estilo flip-top, eu não tive problema nenhum com ela e até gostei muito, pois fecha super bem o produto e não corre risco de abrir sozinho (principalmente em malas e bolsas).


Vi que algumas pessoas reclamaram dessa tampinha, pois não fechava bem... eu não concordo, inclusive preciso fazer certa "força" para poder abri-la. 


Produto:
A Máscara de Tratamento promete recuperação intensa para cabelos danificados, atuando dentro e fora dos fios para restaurar, hidratar e proteger o cabelo!


Além da reparação profunda, a máscara ainda serve de proteção contra o calor excessivo da chapinha, secador ou até mesmo contra processos químicos, recuperando assim a força e o brilho dos fios.


A máscara é branca e bem densa, não pesa nos fios e tem cheiro delicioso!
• Para usar é simples: aplique no cabelo lavado, massageie e deixe agir por 03 minutos. Depois enxágue e pronto!


O bacana é que ela tem ação reparadora em apenas 03 minutos, eu AMO isso, porque não gosto de ficar esperando no banho muito tempo até algum produto agir.
Eu aplico um pouco mais do que isso no cabelo e pude ver que a máscara vai render bastante...


Eu resolvi testar essa máscara nos piores dias para o meu cabelo: fui na praia 04 dias no carnaval, então meu cabelo que é descolorido estava "uó", afinal, a água salgada e o sol super danificam os fios.
Usei algumas outras máscaras que eu já tinha e não tive um resultado tããão bom quanto eu queria, meu loiro ficou seco, armado e danificado, com frizz...
Foi aí que resolvi dar uma chance pra ela e testá-la, mas confesso que estava sem expectativa nenhuma!


Pois bem: me surpreendi! 

Resultado:
A máscara SOU funcionou melhor do que todas as outras que eu tinha testado até então. Na hora do banho mesmo foi possível perceber a maciez dos fios.
Depois que eu saí, notei meu cabelo bem brilhante também!


Meu cabelo ficou baixo, não ficou mais seco, não ficou esturricado como estava antes e nem armado. TEM COISA MELHOR, GENTE? *-*
Notei também a diminuição dos frizz, que é um grande problema que eu tenho!


As pontas loiras ficaram bem hidratadas e restauradas! O cabelo ficou leve e macio demais (já falei isso, mas quero enfatizar HAHAHAHA)!


Minha Opinião:
Não preciso nem dizer, não é? É óbvio que está aprovado, princesas!
Confesso que eu não esperava muita coisa desse produto e realmente me surpreendi com o resultado que ele trouxe! Achei ótimo messssmo!
Estou usando em todas as lavagens, junto com o shampoo e condicionador da Haskell, que também é um dos meus kits favoritos!


O produto pode ser usado em todo tipo de cabelo, em homens e mulheres e quantas vezes for necessário! Eu uso duas vezes por semana e acho o resultado ótimo.
Conforme eu falei, 03 minutos são o suficiente para a hidratação acontecer! Ponto positivo pra Natura ;}
Vocês encontram ele com a Letícia, revendedora da marca e eu super indico, pois é bem baratinho (menos de R$ 20,00) e é muito bom mesmo!
Espero que tenham gostado da resenha de hoje, amores!
Beijos e até logo, bom final de semana! :*
Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!

A Letícia me enviou o produto e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA. 
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: