Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi minhas princesas, tudo bem?
Finalizamos mais uma semana de posts aqui no blog! Infelizmente tudo errado e fora de data, mas tá valendo HAHAHA o importante é que o blog não está e nem vai ficar parado!
Hoje vou resenhar um produto que eu recebi na Beauty Fair de 2015 mas só esses dias eu comecei a usar, na verdade acabei esquecendo lá na gaveta, foi ficando de lado mas depois que testei quero usar sempre agora!
Estou falando da Sombra em Creme, um dos grandes lançamentos da Toque de Natureza! Eu já mostrei todos os lançamentos aqui, caso vocês queiram ver!


Embalagem:
A embalagem é super linda e delicada! É um potinho redondinho bem pequeno, ele é transparente e possui a tampa preta.
No geral eu gostei muito da embalagem, pois além de ser compacta (o que possibilita levar pra qualquer canto sem dificuldade), ela é bem resistente! Eu já derrubei várias vezes e não quebrou! 


Na tampa vem escrito a marca e o nome do produto, que é Sombra em Creme!


Na lateral do potinho veio um adesivo que basicamente funcionou como um lacre. Nele veio escrito aquelas informações de praxe que a maioria dos produtos possuem: composição, modo de usar, precauções, informações do fabricante, peso, cor, etc.


O único ruim é que para abrir você precisa tirar o lacre e acaba perdendo essas informações... mas acredito que não farão tanta falta assim, pois a principal (validade) está estampada no potinho!


A tampa é de rosquear e quando você abre, o espaço que contém a sombra é minúsculo, cabe absolutamente a pontinha de um dedo ou pincel.


Produto:
No total são 08 cores diferentes da Sombra em Creme, uma mais linda do que a outra! As cores variam entre as mais neutras (minhas preferidas) até as mais coloridas como azul e verde.
Eu recebi a cor 03 no meu press kit, que é um prata bem lindão e brilhante!


A grande característica dela é a alta pigmentação e durabilidade! Geralmente quando falamos em sombra cremosa já imaginamos que vai acumular nas dobrinhas da pálpebra e virar aquela bagunça, não é?!


Pois bem, o grande diferencial dela é exatamente esse: apesar de ser cremosa, ela seca rapidamente após a aplicação, evitando assim o acumulo de produto nas áreas indesejáveis!
A cor fica viva e intensa, exatamente como na embalagem! Eu amei! 


Quando eu peguei a sombra com os dedos senti ela bem cremosa mesmo, bem molhadinha, sendo assim ela se tornou fácil de aplicar.


Um ponto bem legal à ressaltar é que por ela ser cremosa, ela rende bastante! Somente essa pequena quantidade do meu dedo rendeu isso na minha mão e ainda sobrou.
Vejam só como a pigmentação é ótima! A cor fica super fiel à da embalagem!


A duração é ótima, depois que eu apliquei aí na minha mão eu deixei secar e passei o dedo, ela não borrou e nem saiu, ou seja, fixa super bem!
Já usei ela esses dias e ficou intacta nos meus olhos por umas 8h!


Você pode aplicá-la com os dedos ou com o pincel! De acordo com a marca, é possível esfumar a sombra enquanto ela ainda está molhada. Confesso que eu não fiz esse teste, pois onde eu apliquei não necessitou de esfumado!
Eu gosto de aplicar com os dedos mesmo, pois acho que pigmenta melhor ;}


Outro fator super legal é que além de ser uma sombra, ela também pode ser usada como fixador de outra sombra em pó! Mas eu acho isso desnecessário, pois todas as cores são lindaaas... seria um desperdício, rs!


Minha Opinião:
Ai gente, sem palavras! Muito amoooor por esse produto... eu deveria ter usado antes!
É claro que eu aprovei e inclusive hoje mesmo comprei mais uma dela, dessa vez na cor 08!
Logo logo vou fazer um tutorial de maquiagem com essa sombra, daí eu atualizo esse post com a foto da make, ok?!
Achei ótima mesmo, tem alta pigmentação e durabilidade, não acumula nas dobrinhas da pálpebra, tem cores lindas e é super prática pra usar! AMEEEEEI 


O preço varia entre R$ 20,00 e R$ 30,00 e o produto é facilmente encontrado em perfumarias ou lojas onlines!
Apesar de ser um produto pequeno (com apenas 3g), a sombra rende muito, então eu acho que compensou!
Conheça mais sobre a marca:


Espero que tenham gostado do post de hoje, princesas!
Super beijo e ótimo final de semana! :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: